nickjango 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 qndo tento abri o tc bypass ele da erro e aparece escrito assim: Component 'actskin.ocx' or one of its dependencies not corretly registered: a file is missing or invalid O Q Q EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thugsson 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 EThaaaaaaaaa Ta FufandO Cumpadeee Eaaa HuhUhuhHU Bom TopicO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcamata 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 aki funfa de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moscairada 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 funfo galera??? pq si funfar me fala ai pra mim testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 se funfo me prova e me explica pq aki fik dando pau no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickjango 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 qndo tento abri o tc bypass ele da erro e aparece escrito assim: Component 'actskin.ocx' or one of its dependencies not corretly registered: a file is missing or invalid O Q Q EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moscairada 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 conseguiii caraaaa te amoo !!! vlw ai mesmo freezei na boa...! flw flw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KDuuD 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 kraio q merd otro q so engana nois!algum hacker inteligente q pod ser chama de ''O CARA'' se fizer otro hack pke essa bosT@ de fika excluindo os arkivo n funfa pke vai atualiza e baixa os arkivo d novo... se pod fika o dia todo fazendo isso q n da certo esses maluko so qerem atençao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roskoff 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 cara aki funciona só q eu naum pude usa o cb frese pq senaum dava erro e fechava o gc vlw cara te agradeço do fundo do coração man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KDuuD 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 kkk seu troxa acha msm q se ia consegui coloka 1 virus no meu pC total NOD32 ake troxao toma toma toma detekito 1 virus gigantescooooooo e cancelo o download alem desse papo de excui arkivo n funfa tomara q ninguem baixe pke contem 1 grand virus diferente dos hack e os pack de antes q funfava fael's,DA e os pack beribax ,thunder pack, pke esse seu t:mad:a 1 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 subsaik, punido por double post. Já que tem uma infração existente, levará suspensão pelo acúmulo de pontos administrativos. Tópico será fechado, já que o autor não irá comparecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados