itzxama 818 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Bom, como alguns amigos tinham dificuldado para jogar Grand Chase por causa da memória ram vim postar este tutorial para quem tem pouca ram ou quer aumenta-la e melhorar a jogabilidade. Jeito para Windows Vista e Windows 7: No Windows Vista e Windows 7 há um recurso muito interessante, chamado ReadyBoost. Quando você pluga o pen drive na USB, aparece a opção para escolher quanto de memória auxiliar quer utilizar. O espaço utilizado como memória auxiliar não vai permitir guardar arquivos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este “macete” não substitui totalmente a memória RAM, pois os pen drives utilizam a memória Flash que tem uma velocidade de acesso bem menor que a RAM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto agora sua memória ram aumentou aproveite. Créditos: Alexandre Rauta Bom agora aumentar a memória ram para Windows XP: 1° Baixa este programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Instalação e uso: Primeiramente insira seu pen-drive. Depois de baixar o eBooster será necessário instalá-lo. Depois de ter feito isso, o Assistente de instalação solicitará que você que reinicie o PC (se não reiniciar o programa não ira funcionar). Depois de reiniciar o PC, o eBooster já irá estar funcionando e irá fazer as seguintes perguntas: “Deseja utilizar algum flash drive (pen-drive) como dispositivo de cache?” Responda SIM. Se o flash drive (pen-drive) for compatível com o eBoostr (velocidade de gravação de arquivos deve ser superior a 2,5 MB/segundo), aparecerá na lista. Defina a quantidade de espaço que será usada para o cache e clique em OK. 3° Como remover: Agora seu pen-drive será usado como memória RAM. Se quiser removê-lo vá ao Painel de Controle do eBoostr e remova o flash drive (pen-drive). OBS: Aconselho a usarem pen drives ou mp6's que possuam 1 gb mais, assim ira "ganhar" mais memória ram. Créditos: DeskMundo Créditos pela organização e cores: itzxama Aceito sugestões, reclamações e dúvidas, as quais não irei demorar a responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Muito bom man.. Eu não uso o eBoostr.. Eu uso outros.. Mais vai ajudar muito man.. Tem gente que tem um pen que não cabe o GC... Dica para melhorar o tópico.. Ponha o tópico em center.. Fica mais bonito.. E separe um pouco a parte de instalação e uso.. Coisas cheias assim perdem o interesse de ler.. Vlws man..Muito bom. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuycb96 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Muito bom excelente tópico! Eu nem sabia que tinha isso no windows 7... *-* Eu tenho 4 de RAM (fora a placa de vídeo :tong:), não vo precisa disso não, mas ajuda quem precisa! :P Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Não precisa ter o GC no pen drive, de preferência deixe o pen drive livre (sem nada dentro) é melhor. OBS: Vlw as dicas vou editar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 gisteiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Vlw, mas evite fazer comentários do gênero. Já que gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vlw man Naum preciso disso mais vai ter muita utilidade para os próximos gamers do Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Gostei Muito! Eu tenho pouca RAM T.T (Meu Note não tem suporte à expansão). Então irei usar este método que eu nunca tinha pensado antes! Muito Obrigado! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vlw pelos elogios e dicas. Qualquer dúvida poste e eu irei responde-la logo. OBS: Se gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Cara Parabens!Ta Quase Merecendo Fixo!:pMas Serio Topico Muito Organizadoo!:piscadela::aplauso::aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 MUITO BOM AMIGO EU N TESTEI MAIS JA VALEU O THX PELA INICIATIVA :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vlw pelos elogios. Mas por favor no floods=]. OBS: Se alguém tiver dicas ou dúvidas postem aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdoido 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 1 duvida :confused::confused: posso uso o psp no lugar do pen driv ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bah cara ai não sei porque nunca tentei com psp. Mas tenta se funcionar me avisa que ponho no tutorial que pode usar o psp em vez de pen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartzluck 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 cara isso vai ser de grande ajuda para pessoas assim como eu com pouca ram boum topico vlw msm levo meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 cara isso vai ser de grande ajuda para pessoas assim como eu com pouca ram boum topico vlw msm levo meus thanks. Nada, espero que eu ajude muitas pessoas com meu método ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Muitoo bom cara, Vai ajuadar varias pessoas, Que tinham duvidas com isso, Obgg por compartilhar, Fikou muitoo bem explicado, Bem organzado o seu topico, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nossa me ajudou pq meu gc tava mto lag eu fiz isso e tbm paro lag nunca mais deu Vlw! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw pelos elogios, e espero estar ajudando a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Obrigadão por compartilhar amigo tem dias aki que parece que meus 2/5 gb ram vão pro espaço xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom o tópico, bem organizado, n dou THX pq isso n serve pra mim, + vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vc poderia me dizer quanto de ran meu pc pegaria se eu colocase um pen de 4 GB? Irei Agradecer quem me dizer esta respota direitinha! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 cara nunka tinha visto essa maneira n eu uso outro programa para jogar GC mas essa ai tb é muito boa e facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoofox 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 cara esse programa tem virus :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 neoo não tem vírus é só olhar o scan ¬¬. Vc poderia me dizer quanto de ran meu pc pegaria se eu colocase um pen de 4 GB? Irei Agradecer quem me dizer esta respota direitinha! Cara creio que não tenha limite de ram se você usar essa ram "virtal" ai colocando oh pen ^^. OBS: Se vc colocar um pen de 4 gb a ram ira aumentar em 4gb =]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados