Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gostaria de pedir para vcs botarem por favor o arquivo "load2_br.dds"que aqui ele esta com poblema e nao atualiza de jeito nenhum..ele é da pasta Texture..se postarem manda Mp pa min..Vlw

Não entendo muito essas atualizações... Tipo... pq não fazem de madrugada? Atrapalha milhares de jogadores esse horário e ainda mais que ficam horas só pra tira o Hack do funcionamento, porque não vejo nada mais do que isso... =s

O resto fica mesma merda... o máximo que ja vi é eles tirarem eventos e promoções, mas isso não deveria demorar muito. =/

Mano não sei sua idade se mora com pais ou trabalha, mas você não trabalha de madrugada provavelmente nem seus pais caso seja o caso, não é um robo q atualiza o gc sao pessoas =S

meu tah atualizando normal ^^

Uma pergunta .......

Se o meu Grand Chase estiver atualizando,e eu fechar ele volta a atualização pro inicio ou alguns arquivos já ficam atualizados ?

Por favor responde ae :D

images?q=tbn:ANd9GcSwpKAMlmtF4BY1bnXLrZ3tXKMATh0s72Musxn3FxPtjPV59uo&t=1&usg=__dwZPWCNWI3aiL5Ac0zMWNpT08LU=

Alguém poderia me ajudar? Estou tentando usar o 4friends Script e diz na hora de logar "Favor reiniciar arquivo de atualização". Já atualizei milhões de vezes. Essa manutenção tem algo haver com isso?

:hm: Boa continue sempre assim!

Teteu83 Quando acontece Isso Com algum Tipo de Hack e Porque Ja Nao Funciona !

​Hu3.

Paldon, Faz 1 favor aí pra mim,

Podes postar os arquivos da pasta "Textures".? Preciso do Elia_5-8.kom urgente.!

Vlw.!

:hm: Boa continue sempre assim!

Teteu83 Quando acontece Isso Com algum Tipo de Hack e Porque Ja Nao Funciona !

Ah, ok. Muito Obrigado, fofdouglas2009. Você sabe se, atualmente, existe algum autokill/bot que funcione?

e no caso de qeem istalou hoje o GC o qe fazz???

e noo caso de qeem acabou de instalar o GC !!

qe qe eu fasso???

Paldon vc poderia botar os arquivos texture\dun_elia_5-8.kom e texture\dun_elia_bg.kom separados pq demora muito pra baixar todos os arquivos juntos

:chorando:

meu bdcap32 ta bugando por favor alguem posta aii

ALGUEM POSTA bdcap32.DLL POR FAVOR!

quando eu coloco a senha fala assim favor realizar atualizaçao denovo ¬¬ aff toda vez aparece isso :raiva:

ajeita o link para baixar fala...

''O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.''

Sinceramente A Kog Ta de zuaçao Uma att de quase 250mb

Pqp e uma puta de sacanagem pra qm tem newt lenta ¬¬'

Mais Faze oq ne ? pobre so se fodi ;x

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.