Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SKIN]Angel Lilith


ahvm10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação:

Oi gente, eu sou o Phanton ^^

normalmente eu trabalho com custons para mu online e tambem sou 3D Maker (mexe com 3D) e então resolvi voltar a jogar gc.Como um amigo meu q eh viciado em gc insistiu eu fiz esse custom, a Lilith do bem:

 

Screenshot:

angellilithss.png

 

Links para Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

but_download_o.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como intalar:

-Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures.

-Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%.

 

Atenção

-Só da para usar uma skin, se for usar mais de uma deixe uma postagem no meu perfil pedindo o link de uma skin junta com a outra.

-Só você podera ver as skins que esta usando, skins são modificações visuais as quais só servem para dar uma cara diferente para as coisas do grand chase.

 

Se gostou agradeça e eu continuo com as customizações.

Ah, quase me esqueci, eu trabalho com pedidos

 

Confira tambem:

Dark Sidtri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como um script, são arquivos modificados do jogo, que neste caso é soh para modificar um pouco o visual do gc, DEPOIS de abrir o patch e ficar 100% copie o arquivo que esta dentro do winrar e cole na pasta texture do grandchase, depois clique em entrar e bom jogo :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, como a Lilith é uma mascote do mal, do bem uma idéia bem interessante.

Levou thanks, pena que eu não tenho a Lilith =D

Se não eu usaria =D

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz bando de burro retardado, affz essa lilith ai é a lilith em forma Angelical no dia que a Lilith demônio chegou ela veio junto e só teve aquele dia e para provar que eu estou falando a verdade olha o texto da fala dessa Lilith que ele colocou. A Seguir: angellilithss.png

Ou seja se ele tivesse mudado alguma merda ali o texto da Lilith estaria falando outra coisa não de anjo sei la.

Observação: Eu já vi o texto da Lilith demoníaca só que esqueci então por favor usem a cabeça e se quiserem tirem seu agradecer desse tópico ridículo pois o único programador 3D aqui é o nosso querido 'Aple~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz bando de burro retardado, affz essa lilith ai é a lilith em forma Angelical no dia que a Lilith demônio chegou ela veio junto e só teve aquele dia e para provar que eu estou falando a verdade olha o texto da fala dessa Lilith que ele colocou. A Seguir: angellilithss.png

Ou seja se ele tivesse mudado alguma merda ali o texto da Lilith estaria falando outra coisa não de anjo sei la.

Observação: Eu já vi o texto da Lilith demoníaca só que esqueci então por favor usem a cabeça e se quiserem tirem seu agradecer desse tópico ridículo pois o único programador 3D aqui é o nosso querido 'Aple~

1° quem mexe com 3D n é programador, e sim 3D maker.

2° eu n mexi no 3d dela, só na textura com o photoshop.

3° eu não modifiquei a fala, pode comprovar no grand chase.

 

Resumindo: EU COLORI ELA DE ACORDO COM A IMAGEM DELA DO BEM, AS DUAS SÂO IDENTICAS, O QUE MUDAR É A COR, E TOMA CUIDADO COM A BOQUINHA, PQ TA PRECISANDO LAVAR

 

comprovando:

lilith+2.jpgangellilithss.png

darklilith.png

lilith.png

 

agora me diz se estou errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.