Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com website de ot!


Pergunta

Bom galera... Eu uso este fórum a muito tempo para tirar dúvidas, só que nunc criei um tópico, apenas lia tópicos semelhantes a minha dúvida e por isso não sei se estou postando em local errado e peço que se por acaso tiver em local errado movam ou me falem por favor! A questão é que eu fiz um ot e queria um site pra ele, então baixei o gesior acc maker e segui um tutorial. Mas na hora de instalar o gesior, quando chega no Step 2 da a seguinte mensagem: Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.Daí, quando vou para o Step 3... da esta mensagem: Can't connect to MySQL database. Estou irritado com este erro... Fiz tudo certo ja revisei tudo, mas não encontro problema algum :chorando:. Gostaria que alguém pudesse me ajudar... Estarei atento a qualquer resposta, obrigado!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/407054-ajuda-com-website-de-ot/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem algum erro na conexão do tibia, com o my sql.... Tenta fazer load do server lá, ou baixa outro sql/server....

 

Gl/~

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/407054-ajuda-com-website-de-ot/#findComment-2175667
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente... Eu fui fazer a décima verificação no config.lua, e percebi que havia invertido a posição de 2 números da senha do phpmyadmin. Mas até intão, consegui instalar o gesior e pude configura-lo e ele está funcionando, mas... Apenas pra mim... Não sei se o fato é que o colega em que pedi que fizeste o teste fez algo de errado ou eu não sei a página do meu ot! Porque eu entro assim no meu site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas como que ficaria pors outros entrarem? Assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Eu não sei como ficaria se alguém puder me ajudar ai :p fico grato. Amanhã, por volta de 12:30, colocarei o site on pelo xampp. E darei um up por aqui!!! Obrigado desde já.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/407054-ajuda-com-website-de-ot/#findComment-2177392
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow alguem pode me ajudar : a HOra q eu tento instalar o acc maker cilko no passo 3 e nao aparece nada !! aguem pode ajudar :suando::risada:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/407054-ajuda-com-website-de-ot/#findComment-2392301
Compartilhar em outros sites

  • 0

você importou o mysql.sql para o programa e modificou o que deveria ser modificado no config.lua?Se prescisar de ajuda me conta-te no meu msn pessoal [email protected]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/407054-ajuda-com-website-de-ot/#findComment-2393066
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.