Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(06/10/2010) Autokill + Fast Dio + Facil Ultilização + (Bot na quest do DIO)

Posts Recomendados

Aew gente quem bota no sendspace ou media fire pra mim leva meus thaks !!!

pq ta dificil baixar no megapload...

Cara so me diz oque é o diretorio,e otra coisa eu ja errei uma veiz,como eu reseto ele?

Alguem poderia me ajudar ?

No teste do dio dropou tudo, exceto os vestigios 1 e 2 deixei a madrugada toda e não dropou nenhum dos 2, ajude-me.

Muito bom kara bem melhor do que as outras bostas que vc ve em outros sites.

TA FUNFANDO PERFEITAMENTE!!!!!

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!

EU RECOMENDO

kra eu fico com odio dissu pq os kra colocam o msm hack q outros ja postaram primero

enquanto issu poderia te 1 q funcionac melhor + facil e q os outros ainda n tivessem postado.

+ pelomenos ele n teve a kra de pau de pedi pra agradece

esse acho q é o tal do GC Hax, eu tenho ele aki mais depois de uma atualização de hj não funfa mais, será q a Level Up tirou esse hack? .-.:chorando:

aew eu faso o download e n da certo pq aparece que da nao acha uma parada aew ajdua aew

não tem nada dentro do arquivo rapa ta querendo fazer os outros de touxa é?

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

ae kra, na pasta onde meu gc ta, tipo, fala que na hr ke eu boto save settings no hack, fala que tem que restartar o hack, ok , dai kdo ele recomeça fala assim "does not exist", o que eu faço?

Nao consigo usa o HACK

Pow eu baixo instalo e diz que tem que acho uma coisa aew Alguem Pode me ajuda

velho o meu hack nao ta pegando ele conta tudo certo mais ele o gc nao abre

algum de vcs pode mim dizer porque:fight:

tirar o hack da area d trabalho da algum problema?

eu coloquei tudo certin (localizei o diretorio (eu sei q ta certo), coloquei 80s no timer e pus SD hack)

mas qdo eu aciono ele (activate hack+RUN) o GC n abre, e ta atualizado

alguma solução??

Desculpa perguntar aki mais to desesperado alguém conhece algum hack pra Flyff?

Se puderem me ajudar PLIS me ajudem!

quando eu coloco tudo sertinho e coloco actived hack nao aparece para caregar porque:confused::confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.