Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Colocando para funfar GBWCv10.05 + GamerzAim


SasukeLima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer Public GBWC S2 v10.05 + GamerzAim Pro bom, esse hack ainda não está Patched, ele com essa nova atualização da Softnyx ainda continua funcionando normalmente, como vi que algumas pessoas não estão conseguindo "utilizar" esse hack, vou fazer um breve tutorial de como usa-lo.

 

Primeiramente, vamos abri-lo correto? eu não vou ter que postar uma imagem mostrando como tem que abrir ele, mas como temos pessoas "inteligentes" vou mostrar como ABRIR esse hack.

 

 

iniciar.jpg

 

Certo, para iniciar é fácil né? Agora vamos fazer o seguinte, vamos botar para funfar.

 

 

 

2ª Passo clicar nos banners, segue a imagem e seus respectivos números.

 

 

passos.jpg

 

 

 

 

 

1 - Clica ali : Ou então aguarde a imagem para clicar no banner.

 

2 - Clicando no banner, prepare-se para fechar a publicidade que foi aberta.

 

3 - Vai abrir igual aquele modelo, então feche-o

 

4

- Essa é a quantidade de vez que você vai clicar ali Começa

com 4 ali é por quê eu já tinha clicado em um banner.

 

5 - Depois que você clicar em todos os banners vai aparecer o botão

[continue.jpg]

 

 

 

3ª Passo - Logue-se normalmente o hack ainda está ativo

 

 

 

normalmente.jpg

 

4ª Passo - Entre em um servidor e vá para o shop e espere pelo menos 5 minutos antes de jogar, para ver se vai dar o hack detectado, se der reinicie o computador e começe do 1ª passo novamente.

 

errof.jpg

 

5ª Passo - Utilizando o hack

 

1 - Sem apertar Delete olhe como fica :

 

deleteh.jpg

 

Após o uso da tecla delete :

OBS: Tanto para ligar quanto para desligar, o uso da tecla delete é usada para as duas funções, em outras palavras ON:OFF logo a abaixo como fica :

 

 

assimx.jpg

 

 

 

Utilizando o Aim - Para mudar o móbile utilizem as teclas [Page UP](Cima) e o [Page Down]

(Baixo)

keyboardcufflinks.jpg

 

 

Bom, usando o [Page UP] eu mudei os mobiles até chegar em Nak Machine

E utilizei a tecla [ctrl02.gif] para mirar.

 

 

diversos.jpg

 

 

É galera, por enquanto é isso, o hack possui outras funcionalidades, eu só expliquei a do Aimbot e como ligar ele no servidor.

 

OBS : Caso dê hack detectado, não esqueça de ir ao shop! Não entre no Gunbound e entra em um jogo direto!

 

 

Créditos : SasukeLima

Agradescimentos : FranciscoL99 Por ter dito para reiniciar o computador caso o hack seja detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer o quê eu disse, passo a passo que da tudo certo.

Aqui particularmente funciona normalmente, mas para ser precavito, eu sempre vou para o shop para ter certeza que não vai dar Hack Detectado, só por precalção mesmo....

 

Tenha bom uso do hack, e use com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.