Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No-Reload + Bypass By ~[T]rUCk~


Posts Recomendados

Olá membros da WC !!

Hoje venho aqui trazer pra vocês hacker de No-Reload. Nossa No-Reload ? Já ta Patched faz tempo nem funciona mais !! Sim não funciona mais, esta Patched, mas graças ao Bypass esta funcionando normalmente ! Abaixo vou explicar tudo !

Lembrando: No-Reload é a função que faz com que as armas não recarreguem, assim ficando automatica e sem parada.

Funciona apenas para as armas: AKs | AK 74 | AK 47 | DESERT EAGLE |

 

Recomendo fazer backup do RF016.REZ pois se não quiser mais vai ter que colocar o Original, para isso é simples basta copiar o RF016.REZ(original) e colar em outra lugar, depois disso siga as instruções abaixo.

Baixe e extraia o RF016.rez e Bypassxtrap no seu Desktop

 

Instruções :

 

Copie o BypassXtrap, e cole no seu diretório de seu Crossfire, normalmente são "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire".

 

Copie o RF016.rez, e cole ele no diretório de seu Crossfire dentro da pasta Rez, normalmente são "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez, irá pedir para substituir, então substitua ! ".

 

Depois disso, execute o Bypassxtrap e ele abrira o Crossfire !

 

Obs: Só testei no Win32, creio que não funciona no Win Vista nem Win XP 64. Se alguem estiver disposto a testar ai :P

 

Download:

RF016.rez -

 

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BypassXtrap-

 

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se no caso quiser Speed hack também funciona.

 

Então é isso, depois irei postar Video-Aula, dúvidas só avisar, se errei em algo, avise também "Errar é humano"

 

Creditos:

#Tópico: ~[T]rUCk~

#RF016.rez : Autor desconhecido

#Adaptação do hack ao Crossfire sem erros: ~[T]rUCk~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ielzinhO;2393205']bom lek vindo de você acho que funciona bom post gostei muito pena que não gosto de usar hacker mas vai ajuda muita gente ; igual você falo o bypassxtrap graças a ele :D

 

hehe vlw :D

 

UP pras pessoas analisárem o Tópico ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[T]rUCk~ - ta funfando? lol. aqui qnd entra na parte do login da q a minha acc ja ta logada dai eu aperto pra seguir e fala q eu n posso entrar no test server. Rs.

Oq vc posto aqui ta funfando? se não for esse passa o download, plz.

 

passa msn ai Truck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeenbr Creio que não esteja funcionando, pois se altera algo o Xtrap detecta e acusa que o RF016 esta alterado. Mas do mesmo jeito se tiver passa ai, por que eu não achei ^^, e o vírus não danifica o computador.

 

davi116 Não intendi direito, me adiciona ai - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.