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Como injetar os Mods (!Melhor!)


Masterjam45
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Bom Pessoal Vim Trazer um Tópico Para como Injectar Os Mods (Bem mais Seguro) Vamos Lá!

 

Siga Cada Passo Do Tópico Sem Perde Algum Deles Ou Hávera Cagada xD!

 

1° ETAPA:

 

Bom Vocês Vão Querer Injetar algum arquivo dentro duma .rez files , todos os arquivos que podem injetar nas .rez são .dtx ou .LTB

Exemplo : L96A1.dtx você itá injetar na -> GUNV_T_PV_SR.rez entenderam?

 

Vamos Agora Com Screens:

 

1#. Baixe o RezInject (final do tópico)

2#. Ache o Arquivo .Rez que irá injetar ( De Exemplo GUNV_T_PV_SR.rez )

1272414716961.jpg

#3.Para Injetar Clique em ADD E Procure o Arquivo Injetável que baixou

no caso L96A1.dtx e verifique se está OK igual na imagem E Clique Em Inject:

1272414512243.jpg

4#.Depois Te Der Injetado Você Vai na Pasta do Game CABR ( C:Levelup/CombatArms/Game ) CANA ( C:Nexon/CombatArms/Game) e procure o arquivo que no caso aqui de exemplo é o GUNV_T_PV_SR.rez e você verá outro aquivo assim :

1272414888120.jpg

5#.A GUNV_T_PV_SR.rez Original Você Irá Fazer um backup dela ( Recortar ) e colocar em uma pasta segura ok? E o arquivo que está assim GUNV_T_PV_SR.reznew renomeie para GUNV_T_PV_SR.rez e prontoo!

 

6#. Vá Para o Game e Se Divirta Com Seu Novo Mod Com Ijeção Bem mais Segura Do Que Substituir!

 

2° ETAPA ( OPICIONAL )

 

Pessoal Essa Akie é opicional como tem aqueles frescurento(zuera) que fala que num gostou do mod aqui vai pra ele como editar então preste atenção e rumbooraa!

 

#1. Baixar ReXtract ( final do tópico )

#2.Clique Em File -> Open To Extract, Vai na Sua Pasta Game do Combat Arms e Selecione uma .rez exemplo

(GUNV_T_PV_SR.rez)

#3.E Espera Extrair Como Este e espere dar Complete! :

12724152620.jpg

#4.E Então Quando Der Complete Você vai na sua pasta Game do CA . e encontrara uma pasta com o nome da rez que vc extraiu .

#5.Então Abra o DTXCONVERT vá em Open File e Selecione seu arquivo .dtx que deseja editar e clica em Covert To LitchTech :

1272415358385.jpg

#6. E Então Abra seu photshop ( cs3, cs4, cs5, portable todos ) e então procure sua dtx ( importante : instale 1° os plugins que contem na pasta do download!)

#7. E Então Faça o que vc quiser aqui está um exemplo :

127241546338.jpg

#8.Quando terminar , precisará salvar selecione .DTX e salve , e então abra esse arquivo que você salvou no DTXConvert e Clique em Convert To nexon , vai ser o emsmo que converter para level up!

#9. e Então Você Vai Abrir o RezInjector e fazer o mesmo processo de injetar até criar um arquivo .reznew que você irá ter que renomeiar e pronto!

#10. E Então Entre no Jogo e Se Divirta!

 

Download:

 

 

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Credits :

-Jarppi -

-Masterjam45 -

Mais Uma Coisinha Para Quem Quer Editar e Talz Aqui Vai umas Dicas do que é :

 

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AGRADEÇA NÂO CUSTA NADA!

Credits :

 

Weezy-

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Muito loko:bebum::lol::risada::aplauso:

Vlws,vai ajuda muito cara,sem precisa fika indo uma por uma ou se de algum bug,recomeça.

Simples,gostei:yes:

 

Pode me mostrar como coloca esse butao

Mostrar

To kerendo sabe.

Ja levo meu thx dese ja,mas nem uso esses mod's:p

 

"Medo Não É Uma Opção,Mas Uma Escolha."

By FLP

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topico muito bom

super bem formatado

com todas as introduçoes nessesarias

muito bom

vai me ajudar bastante pois nao sabia mecher muito bem

concerteza vai leva fix

so tire os spollers

que atrapalha muito

por que as vezes abre e outras nao

abraços~*

X1PiX.png

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Muito bom !!!

Ótimo tutorial !!!

Pena q o link ta quebrado !!!

Se alguem achar esses programas para download me manda link !!!

Levou meu THANKS pelo tutorial !!!

Gostei de você ter explicado os arquivos !!!

 

 

ATTACH_M - Modelos em 3D da Guarda Face, mochilas, etc ..

ATTACH_T - arquivos de textura da Guarda Face, mochilas, etc ..

ATRIBUTOS - um monte de arquivos TXT que não têm nada a ver com edição de Rez.

CHARS_M_BODY - Modelos 3D de Uniformes Player (superior e inferior)

CHARS_M_FACE - Modelos 3D de Faces Player e cabelo

CHARS_M_HEAD - Modelos 3D de chapéus e acessórios de cabeça Player

CHARS_T_BODY - Texturas Chefe

CHARS_T_FACE - Texturas rosto e cabelo

CHARS_T_HEAD - Texturas Chefe Acessório

CHARS_SND - Sons personagens fazem, como 'Frag Out! " ou os seus passos

ClanMark0 - Texturas para todos os emblemas clã diferente

CLASSICONS - 7 Random ícones pequenos

CLIENTFX - Dois pequenos arquivos, não relacionadas com a edição de texturas

FONTES - Fonte diferentes arquivos que o jogo utiliza

FX - Um grupo de 2KB Arquivos relacionados ao Google Maps, não sei o que eles têm ainda

GMS -

GUNS_M_HH - Modelos em 3D do Guns Diferentes sua cara serve para quando você vê-lo no deixada na loja

GUNS_M_PV_AR - Modelos 3D de espingardas de assalto

GUNS_M_PV_ETC - Modelos 3D de Itens Especialista

GUNS_M_PV_LAUNCHER - Modelos em 3D do lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_M_PV_MELEE - Modelos 3D de armas brancas

GUNS_M_PV_MG - Modelos 3D de metralhadoras

GUNS_M_PV_OPTION - Modelos 3D de escopos e Silenciadores

GUNS_M_PV_Pistol - Modelos em 3D da Pistols

GUNS_M_PV_SG - Modelos em 3D da Shotguns

GUNS_M_PV_SMG - Modelos 3D de sub-metralhadoras

GUNS_M_PV_SR - Modelos 3D de rifles de precisão

GUNS_M_PV_Throwing - Modelos 3D de Granadas

GUNS_M_UI -

GUNS_PT - Texturas e modelos para uma granada, e The Flash Bang

GUNS_SC - texturas e modelos para todos os shells marcador diferente

GUNS_SND_AR - Sounds of Assault Rifles

GUNS_SND_ETC - Sons de Itens Especialista

GUNS_SND_IMPACTS - Sons de diferentes tipos de marcadores de bater em coisas

GUNS_SND_LAUNCHER - Sons do lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_SND_MELEE - Sons de armas brancas

GUNS_SND_MG - sons de metralhadoras

GUNS_SND_OPTION - Sons de escopos e Silenciadores

GUNS_SND_Pistol - Sounds of Pistols

GUNS_SND_SG - Sounds of Shotguns

GUNS_SND_SHELLS - Sounds of Shells Gun Bater materiais diferentes

GUNS_SND_SMG - sons de metralhadoras

GUNS_SND_SR - Sounds of Rifles Sniper

GUNS_SND_Throwing - Sons de Granadas

GUNS_T_HH - Texturas para o que a arma parece que quando o cara está segurando-a na Loja

GUNS_T_PV_AR - Texturas de espingardas de assalto

GUNS_T_PV_ETC - Texturas de Itens Especialista

GUNS_T_PV_HANDS - Texturas das mãos do jogador

GUNS_T_PV_LAUNCHER - Texturas de lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_T_PV_MELEE - Texturas de armas brancas

GUNS_T_PV_MG - Texturas de metralhadoras

GUNS_T_PV_OPTION - Texturas de escopos e Silenciadores

GUNS_T_PV_Pistol - Texturas dos Pistols

GUNS_T_PV_SG - Texturas de espingardas

GUNS_T_PV_SMG - Texturas de sub-metralhadoras

GUNS_T_PV_SR - Texturas de rifles de precisão

GUNS_T_PV_Throwing - Texturas de Granadas

LOGO - Agora Carregando, Running Man, no início, e Cursor Game

MODELOS - 4 Useless modelos 3D, nunca usado em jogo

Pré-fabricados - Esvaziar pasta

Props - modelos 3D e arquivos de textura para as gotas da equipe de fogo, e Hi Casos Sec

PS - Useless, Random PS, PSH e arquivos TXT...

RS - Random, aparentemente inúteis modelos 3D

Shaders - Arquivos FX inúteis que Cell Shading Controle

Sons variados, como no jogo Tactical Mensagens - SND

Sprites -

TEXFX - arquivos de textura para os efeitos do tempo, como flocos de neve, nuvens eo céu

TEXTUREEFFECTGROUPS -

TEXTURAS - Texturas Para cada aspecto de todos os mapas

TEXTURESCRIPTS -

UI_HUD_Base - Extractos para uma pasta vazia

UI_HUD_Info - texturas e modelos 3D para todas as miras

UI_HUD_KillInfo - Texturas Para que aparece no canto superior esquerdo, como os retratos arma na mata.

Visão geral de todos os mapas - UI_HUD_LargeMap

UI_HUD_Radar - Texturas Para O Jogo De Radar

UI_HUD_UserInfo - Texturas para coisas como o que a missão dos diferentes modos de jogo (Ex: "destruir o alvo")

UI_HUD_WeaponInfo - Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior esquerdo

UI_SCR_Base - Texturas para as diferentes imagens como a imagem da tela Login

UI_SCR_ItemImg_Detail - Texturas Para imagens ao lado de itens na loja e Mercado Negro

UI_SCR_ItemImg_Large - Texturas para imagens grandes de armas e telescópios no Shop

UI_SCR_ItemImg_Slot - Texturas Para imagens de itens nos slots à esquerda quando você estiver na Loja

UI_SCR_ItemImg_TunName - Texturas para fotos de Nomes Gun

UI_SCR_Loading - Texturas Para cada imagem que aparece na telas de carregamento Mapa

UI_SCR_Messenger - Texturas Para imagens de fundo nos bate-papo Messenger

UI_SCR_Option - Texturas para todas as imagens de fundo nas definições

UI_SCR_Page_Char -

UI_SCR_Page_Clan - texturas para as imagens de fundo do Painel de Controle do clã

UI_SCR_Page_Lobby - texturas para as imagens de fundo do lobby do jogo

UI_SCR_Page_ServerList - Texturas para imagens de fundo da lista de servidores

UI_SCR_Page_Shop - texturas para as imagens de fundo da loja de

UI_SCR_Page_Tuning -

UI_SCR_Page_WaitRoom - texturas para as imagens de fundo da espera para entrar numa sala de jogo

UI_SCR_PopUp - texturas para as imagens de fundo de Informações Player (ao clicar duas vezes um nome dos jogadores)

UI_SND - Sons para coisas diferentes, como quando um cara diz 'Double Kill!' Quando você recebe um Double Kill

MUNDOS - Todos os mapas no jogo

 

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Vou Arrumar os Links Quando Arrumar EDITO

----

 

@edited :

 

Arrumei os Links . Enjoy!!!

 

@LeoGalvezRod

 

Denada Mano . os Créditos São do Weezy!

@-_FilipeJony~*

 

Ok , Weezy- tirou para mim!

@Pipoca ~

 

Pode Baixar Agora , vai ver os plugins são demais!

 

@pedrooo123

Vai aparecer o original sem nada e a arma que voce editou com o nome do seu arquivo e o NEW na frente , é só fazer um backup do arquivo que não tem o NEW na frente e renomear o arquivo com o NEW deletando o poópria mente dito NEW . e pronto ele vai passar a ser um .rez original!

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