Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Limpador de Logs (Útil para iniciantes)


Milenah
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajudeeem

 

pow me ajuden malz sei q é area errada mas ngm passa uma olha na area de ajuda entaun quero q me dizem um error q acontece quandu carrega o Hshield chamado falha de conecsao com o Hshield me ajudem como faço pra arruma issu eu queru joga GC gent vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe + achei esse limpador de logs mt mau feito,e com virus ainda por cima...

GC ele agora cria arquivos Zips chamados REPORTS,seu limpador de logs nao apagam eles,e na explicação voce flou que se ir em logs e tiver limpos eh pq apagou... mas o GC nem grava nada neles,pessoas que nao sabem dessas coisas,caem facil em programas com virus,e dps ficam reclamando de virus no pc... limpadores de logs tb nao utilizam virus,ex o GB tem varios limpadores de logs sem virus,eh um simplis arquivo de bat,que vc configura pra apapagar o que vc quiser,entao podia fazer isso pro GC,esse seu programa eh mt suspseito, i eu nao acoselho alguem a baixar... pelos seguintes motivos:

1° tem virus

2°apaga logs e nao os arquivos report(que sao os que realmente te dao ban)

3°nao tem nem foto no seu tuto

 

USEM POR CONTRA PROPRIA,qm tiver afim de baixar e testa realmente use,pq todos que estao baixando o seu programa nao sabem o que eh logs,entao se eles nao sabem o que eh,como eles vao saber se realmente estao apagando???e ainda clickam em agradecer... vo posta como o logs estao sendo feitos agora...sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.