Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack SEM MUDAR A COR DA TEXTURA!


Cashit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas não gostam daquela cor escrota do wallhack, as vezes não da pra saber quando o cara está na frente ou atrás da parede, se é amigo ou inimigo (Estou falando do que altera o client)

 

E O Bom desse é que não precisa ficar baixando um monte de dll, injetor, programa, etc...

 

Para ter um wallhack normal, baixe o arquivo abaixo abaixo (RS.rez) e coloque na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game"

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Agora o arquivo original

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan:

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=79c61933dc005a416c5af5392b35a6a54359b2b7ca02c9072a6dd7cfd0a7dc95-1286500626

 

Funcionamento:

 

combatarms12.png

 

Se aproveitando melhor do wallhack:

 

De metralhadora: Sempre tente ser o primeiro a chegar num local de batalha (onde se trocam os tiros) para pegar os que vierem de surpresa. Se já tiver alguém no local, espere ele chegar perto o suficiente para surpreende-lo. Sempre tente ficar perto do oponente, esperando ele numa "esquina".

 

De sniper: Faça ao contrário. Espere o inimigo entrar na área primeiro, e fique num lugar mais alto que ele, bem longe. Se esconda numa parede, mire, volte e atire.

 

Nem da pra perceber quem está usando wallhack =)

 

Usando wallhack é que se aprende a jogar! Eu era um noobzord até começar a usar, agora mato geral até sem ele =)

 

Obrigado!

 

Algum moderador pode fixar esse tópico, ou é desnecessário?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todos estão pedindo o link do scan, eu mesmo o fiz. Mas poderiam me dizer para que server o WallHack ? O que é ele ?

 

Scan ; VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

@Edit

 

 

Desculpe pelo double post, cliquei duas vezes. Não foi intencional, sorry. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jet_Fire Obrigado pelo link do scan =)

 

E O Wallhack é um hack que faz com que você enxergue os jogadores por trás da parede

 

Dicas para quem for usar:

De metralhadora: Sempre tente ficar perto do inimigo, normalmente virando a "esquina" para pegar ele de surpresa

De sniper: Fique escondido e vendo onde cada inimigo está, então você mira nele, vai para o lado (onde acerte ele) e atira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim!!!!

eh como se fosse um chams!

soh que eh dificil de identificar!!!!!

mas funciona sim!

quebra um galho legal!!!!!!

 

na hora que for colar na pasta games, vc tem que recortar o arquivo original e colar o que vc baixou. e fazer o inverso quando descolar um hack melhor!!!!

 

flw!!!

 

E TENHO DITO!!!

 

Dale Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico já existente

area errada.

 

Como pode ser já existente sendo que fui eu quem criei?

 

E Essa aqui é a área de cheats ou eu sou cego? É Uma modificação no client do jogo, mas não deixa de ser um cheat que permite que você veja por tras das paredes.

 

n gostei n fico diferente as cores dos times e quando vc ve o player na sua frente vc na sebe se ele ta escondido atraz de algo ou n horríve

 

Pra saber se o cara está na frente ou atrás da parede é só passar o mouse por cima dele ¬¬

E Se o cara estiver subindo do nada grudado na parede é LÓGICO que ele vai estar atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.