Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NxChams e WallHack [08/10/2010]


jiuliopo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal

 

Eu já estava uzando esse mod mas é muito ruim. Testei de um por um e fui ctrl C + ctrl V na pasta de instalação.

 

O melhor mod para chams faz desaparecer a arma e isso fica muito complicado pois vc nao consegue pegar armas dos inimigos. Elas tbm não aparecem, e quando vc consegue pegar uma nao sabe qual é.

 

Recomendo o wallchack do Cashit no link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/520046-wallhack-sem-mudar-cor-da-textura.html

 

É melhor e nao altera as armas e itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow tipo eu ñ gostei quero tirar do meu CA mais n sai, aprece isso quando eu clico em remover Error! o arquivo não foi copiado! Verifique se as configurações estão corretas.

 

mais eu coloquei o diretorio certo, mesmo assim n deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , eu sou o erick , novo menbro da WebCheats

 

Bom ' sendo novo Membro da Web ..

To dizendo , que tenho esse hack a um bom tempo !

 

eeeeh também ja usei outros hack ' Inclusive com esse ativo , bom

podem baixar !

 

e teim outra,

ja usei outros , esse outros , foram Patched , e eesse ainda funciona,

pois ele atua, na pasta do combat arms , e nao sai , mais,

 

e como se fosse o jogo normal e nao um hack

 

Muuuuito Bom , gostei '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

Alguem pode me ajudar ai por favor; Eu ativei o hack normal como diz, mas quero desativá-lo do CA, vou la em "remover" certinho (como ensina), mas quando clico para remove-los dá um erro! "Arquivo não foi copiado".

Por favor, me ajudem. Agora nao sai o Chams, :chorando: kk.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara Muito bem .

 

Nao testeii ainda Mais pelo q tao falando Ta beleza. Ja levo meu Thx , Antes deu testar fiz um buckup . Pa nao correr risco de reistalar. se vc poder editar o topico Avisando q é melhor faser um Buckup , Fika melhor para qm vai usar .

 

Só espero q nao da ban pq cOMPREI NX onTEM, vo testar em outra conta ;D

 

Alguem pode me ajudar ai por favor; Eu ativei o hack normal como diz, mas quero desativá-lo do CA, vou la em "remover" certinho (como ensina), mas quando clico para remove-los dá um erro! "Arquivo não foi copiado".

Por favor, me ajudem. Agora nao sai o Chams, :chorando: kk.

 

Agradeço desde já.

 

Vc nao leu o topico direito cara, quando for Usar novamente faça um buckup primeiro ( buckup : ctrl + c (copiar) e ctrl + v (colar ops arquivos em alguma pasta)

 

espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se estou fazendo alguma coisa errada mas nao consigo remover, quando tento, da "Erro, arquivo nao copiado", ja segui os passos que vc explicou mas nada rolou, me da uma ajudinha nisso ai que eu acho que outros players estao com o mesmo problema, se funfa e sair, leva meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.