Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 13.0 + SuperStage 100% 07/10


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW MUITO BOM VLWS^^ CONTINUA ASSIM

 

 

 

Porfavor Upe Meu PET nao custa nada e seu DEDO nao ira cair "SO CLICKE NELE " Vlws

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

)

Otimo treiner !

porem so funciona no XP no vista ele Fecha na hora do carregamento do Game logo apos clicar em entrar!

 

Mas mesmo asism ta de parabén !

 

OBRIGADO E otimo Cheat

 

 

 

______________________________________________________________________________

Funciona Em Todos Windowns Até Seven "7" .

 

Aqueles Que Possuem O windowns 7 Só Clicar com Botão Direito Do Mause E Abrir Como Administrador Que Funfa .

 

Inclusive O Meu é Seven E Funfa 100% ;D

 

Ajudei? Agredeça Não Demora nem Um Segundo 1 Clik apenas^^

 

Pessoal Qualquer Duvida Pode Me Perguntar Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo é até um bom trainer é tudo... But N quero stage clean, e sim um auto kill ou bot

com TIcket Heroico!

e Alguem pode me Explicar pq quando se usa o Auto Bot as missões dao Failed,Tipo isso é ruim por que por exemplo se vc tem uma missão:Acabe Vale da Penunbra em 30 Minutos msm que vc faça em 30 segundos da failed e a missão n completa dai vc tem que fechar o gc e Abrir só o Auto kill(Que isso demora).:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo é até um bom trainer é tudo... But N quero stage clean, e sim um auto kill ou bot

com TIcket Heroico!

e Alguem pode me Explicar pq quando se usa o Auto Bot as missões dao Failed,Tipo isso é ruim por que por exemplo se vc tem uma missão:Acabe Vale da Penunbra em 30 Minutos msm que vc faça em 30 segundos da failed e a missão n completa dai vc tem que fechar o gc e Abrir só o Auto kill(Que isso demora).

Creio eu q eh porque q se alguem completasse uma missao de 20 a 30s daria hack detectado ou quando olhassem o log iriam ver q alguem completou em 20 a 30 s e seria estranho E malz ae se expliquei mal eh que bem n so novo mas n entro mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.