LucaSinx 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Ótimo tuto explicando como entra mas aki n pegou, vlw a tentativa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 1 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 eu uso esse metodo desde o dia 02!! isso deve variar de pc! tenta formata seu pc e faça esse processo denovo! :) Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmagdark 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 cara n é querendo pedir dms mas vc n tem um pacote q funfe ai n pq aq no meu pc demora um tempao fazer os hacks manualmente (net 100 kbs):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malote157 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Vlw lekinho aki ta Fufand 1000% eu deleto o o grandchaseBr e o guemeguarde.des quando aparec a mussa ai funfa direitinho(´.`) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancrazy 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Bom cara, no meu pc nun tava funfando ae tipow eu tive que formatar ae,instalei denovo o Gc porq nun tinha Porra nem uma pra fazer ae tipow fui tentar joga com o Hack ae tipow agora ta Funfando de boa. Vlws ae Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarakunn 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 o topico ta bom ! + so tem um pekeno problema + o + importante : nao funfa T_T! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpauloxd 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Tentei Varias Veze e não Deu certo mas mesmo assim Obarigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadymus 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 pow tentei varias vezer e haker detectado tb est froide!!!!!Mais vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegal 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Pessoal isso é simples si nao pega agora... só esperem até lançar a musa(Nova clase da Amy) O Hack vai voltar a funcionar normalmente... é sempre assim nao se preucupem, E como ele ja dice esse metodo só funfa em albuns PC... si nao funcionar em seus computadores nao enxistem, vcs só irao perder tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordIgor99 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Cara esse esquema de apagar os arkivos nao leva nao vamos esperar um CE atualizado eu acho q nessa semana vao criar um novo CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheking 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 olha meu amigo aki da scaner do avast mais eu vou ver se funfa um lance ai q eu vi num outro topico de pausar o avast(proteçao residente) pra ver se funfa tenten ae tbm se funfa postem aki:mad::D:D:D:cool::eek::(;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choipraero 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 [é mais uma fez NAO FUNFO . mas vlw a intenção brother , agora só nos resta esperar mesmo ! =´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 vcs não devem ter desinstalado seu anti vírus faça isso q o hack vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 aff aque tbm num funfo nimguem pode posta um novo ce????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 cara tá fods pra posta um hack =sss vo tê que pegar just na raça por enkuanto ¬¬ ':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoygen 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Aki deu hack detectado, alguem ai dabe se ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudo 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 boa ,achu q merece fixo...aki funciono tudo certinho..so nw consegui fazer o hack da gemas e nw intendi a primeira dica q vc deu pra upa....ta estranho...se poder explicar melhor...e na dica fala pra chama 1 amigo e pa...e usa stage hack...q eu saiba stage hack nw funciona com amigos....o kra sempre vai cair pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 o stage hack funfa sim com amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriTsugue 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Ñ to conseguindo na hora do game guard entra ele faz uma atualização do arquivo GameGuard.npz dai qnd eu vo no praticar da erro no jogo e mostra hack detect oq eu faço queru joga GC com hack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! plz alguém me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 HenriTsugue entre em um servidor antes de ir no praticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandmerda 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Não funfa :mad: CloseD~ plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucalimaum 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Aki em ksa o grand cahse trava e fecha sozin :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Parabéns, ótimo tópico! Fixo!!! --- pablobdi, suspenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zutun~ 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Muito bom tópico cara , mas aqui em casa ta muito pau algum hacker pegar , eu tento todo dia e n pega ja to desistindo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 ae kara eu faço td certo aki.. mas derrepent sempre da erro.. principalmente kuando vo pega o Pack.. alguem sabe como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados