Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- L33T Coding


Posts Recomendados

Supreme.L33T, no seu blog falou que nao tá mais tomando DC, é só entra que toma DC, e quando sai a nova versão.

 

'' OBS: Postei aqui pra ver se você responde, sei que está em área errada Sorry ''

 

;)

 

Não Flodem. '-' com mensagens, Área Errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supreme.L33T, no seu blog falou que nao tá mais tomando DC, é só entra que toma DC, e quando sai a nova versão.

 

'' OBS: Postei aqui pra ver se você responde, sei que está em área errada Sorry ''

 

;)

 

Não Flodem. '-' com mensagens, Área Errada.

 

Olhe no blog dele que jah tem a explicação. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.... eu não sei quando sai a nova versão mas eu sei que vocês botam muita pressão nele :fight:. então eu acho melhor deixar ele em paz ele tambem tem uma vida como a nossa cheia de ocupações e vocês acham que ele vive para fazer hack... na minha opinião ele tem o tempo que quiser pra botar esse hack e ainda tem ums caras fazendo tópicos inulteis que atrapalham o L33t e ele tem que perder tempo dando closed.

 

Então por favor apenas espere para o hack sair, pois deve ser trabalhoso fazer um né? ja tentou? eu ja e acredite só encontrar material ou tutorial foi muito tempo e eu desisti em 1 hora....:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.