Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ontém 10/10 estava dando hack detectado.

Hoje 11/10 vou testar.

O posto está ótimo, valeu ae ;)

como que faz aquele HACk de 3x3 Score? para 25gp (aprox) e 1,8mil de gold (aprox) :x

Sim, execute como administrador.[/color][/b]

é Galerinha, sistema de segurança do GunBound ta forte agora. =/

Me pergunto se isso e bom ou ruim :emo:

AUTO WIN NAO TA FUNFANDO NAO FIO :D ATE MAIS BELO AIN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta sendo sempre detectado SEMPRE e o game guard nem foi atualizado hoje o que será:confused:

aa vei,n deu nem pra abrir alem de o antivirus fala q tem virus aqui, nem deu pra abrir, falo q num tenhu autorização pra abrir, nenhum gmz tool pego ate agora vei, so na epoca q dava 75 gp e 4 k de gold.fmz.ve se arruma ae,thks.

ta com um erro , quando executa o Trainer e depois entra no jogo fica abrindo toda hora uma pagina da internet do banner ajeita ae please. :(

Puuuts ta Dando Hack Detectado... e agora manin ? espera outra versão ou da um jeito nessa ?

kkkkkk

Eskerrik asko zure gurekin jokalariak egin ekarpena, hobe gauzak agertzen duzu espero dut.

Aff eu ja usava aquele primeiro so que com o meu windows 7 quando eu abro o hack o gunbound abre e depois minimiza e sempre que eu clico pra maximizar ele minimiza depois 3 segundos :preocupado: me ajudem pliz o segundo ta funcionando so que ele nao tem tamtas coisas como o promeiro :nao:

Ei galeraa me diz uma coisa. Eu faço tudo direito e tals abro o gb mais o trainer naum aparece na tela e eu ja testei em varios trainer desse trux e etc mais nenhum aparece a tela do trainer pq sera galera?? Ajuda? Meu é o windows 7 por favor ajudem ;d

ou não tem como arrumar o dowload para um melhoer ue não tenho conta nessa dowload

Aki eu baixo o hack mas ele aparece como uma folha branca e fala q n da pra executar e nem da pra executar como adm... e o anti virus ta desabilitado! eu uso windowns 7.

Tpow não da pra instalar o hack.

Ajuda aê por favor.

baixa um aplicativo chamado winrar

o hack ta compactado

:rock::rock::rock::rock::rock:

Joguei na maquina de um amigo meu nas tres primeiras pegou normalmente na quarta HACK DETECTED! uuhdasuhdsahu desisto desse trainer :rock::rock:

PS: win xp no pc dele :D

baixo aparece sp um janelinha pra clica nos links, dpois aabre a launch do gb, como faço, vey, naum abre o aim ao cheat algum

Aew manos , akii num to conseguindo fazer gp , pode me ajudar ? como eu ativo o hack de gp ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.