combatqu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ae consegui entra sem q o jogo fexe, mais da mt lag amigo :s . Mais mt bom ae seu post, nota 10 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliiopb 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 testando, ja ja edito....... pooow testei, mais deu a mesma coisa que da no de todos, quando vai abri para colocar o login o jogo fecha. Arruma aew, se você arrumasse ficava melhor, ou melhor, nem era para postar um hack de da esses erros. Si liga com o que você posta, testa antes, pra ninguem reclama depois, testa antes hein. :droga::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 15 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Não funfou nao men -------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae upa ele ae nao demora nem 1min. so um clik:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0268420 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 funcionou aqui em casa , parabéns pelo post , eu uso o supreme , mais quando o supreme sai eu coloco o exiled! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan Santana 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Nãoo funfa velho, na hora que vai aparecer a tela de login, o jogo fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk500 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Cara tentei de todo jeito naum deu baixei todas as dll que pediu deu em merda nenhuma. Mas vlw pela tentaiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuticopus 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 cara aki da um erro de 32 bits e 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascheira 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 testado e super aprovado parabens abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hierarkia456 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 que massa vei valeu ae matei 50 e morri 5 ashahsashsa valeu ai ainda n tomei ban ufa:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jappagamess 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 AEW AKI NEM FUNFO FIZ PASSO A PASSO TENHU TODOS OS PROGRAMAS AKI TUDU CERTINHU E NA HORA Q O HACKSHILD TAH CARREGANDO EU DO INJECTAR E NUM APARECE MENSASSEN NENHUMA DAI LOGA E CAI ANTES DE DIGITAR A CONTA AEW ME EXPLICA OQUE TAH DANDO DE ERRADO :droga: AEW AKI NEM FUNFO FIZ PASSO A PASSO TENHU TODOS OS PROGRAMAS AKI TUDU CERTINHU E NA HORA Q O HACKSHILD TAH CARREGANDO EU DO INJECTAR E NUM APARECE MENSASSEN NENHUMA DAI LOGA E CAI ANTES DE DIGITAR A CONTA AEW ME EXPLICA OQUE TAH DANDO DE ERRADO :droga: AEW AKI NEM FUNFO FIZ PASSO A PASSO TENHU TODOS OS PROGRAMAS AKI TUDU CERTINHU E NA HORA Q O HACKSHILD TAH CARREGANDO EU DO INJECTAR E NUM APARECE MENSASSEN NENHUMA DAI LOGA E CAI ANTES DE DIGITAR A CONTA AEW ME EXPLICA OQUE TAH DANDO DE ERRADO :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 eu executo com admin e mesmo assim ele n aparece que carrego o hack Tente usar um outro injetor e faça a injeção do hack manualmente quando o Hackshield estiver carregando. Espero que dê certo.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-danilo-mestre. 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Não funcionou aki man , ele ja deve estár patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 agora ele da um erro vo manda print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa a dll que tem, extraia ela e coloca na system32 ou em SysWOW64 que ficam na pasta do windows. Dando DC no da maioria, até mesmo comigo.[/color][/b] Que maioria??? Pra mim e pra quase 70 usuários funciona perfeitamente. tem que ter conta no gordonsys para funfa Por favor, evite flood. Leia todo o tutorial com atenção antes de postar alguma duvida. aqui nao funfa da erro:pensando::pensando: Apenas diga qual é o erro que eu tento lhe ajudar. ESSE HACKER E UM LIXO TOTAL :tong::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: 1º Não te obrigo a usar o hack, usa se quiser. 2º Dispenso sua opinião. 3º Isso pode ser considerado flood, da próxima você vai ser reportado. Mesma coisa aqui cara, nao funfa nem com o programinha la!, e ja tentei bilhares de vezes e eh so isso, e o ca nem abre! =/ e aqui eu uso xp Vou dizer a você o mesmo que disse pra ele, entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa a dll que tem, extraia ela e coloca na system32 que fica na pasta do windows. O MEU TAH DANDO VIRUS NO SCAN :chingando::chingando::chingando: Trata-se de um hack, justamente por esse motivo ele contém virus, cabe a você decidir se usa ou não. Amigo eu faço tudo certinho,aí na hora q eu injeto dá uma mensgem de erro falando de uma dll. Aí eu faço o q vc disse no Topblast e qdo faço tudo de novo não pega. Me ajude aí irmão. Vou agradecer muito. Abraço!:chorando: Você tem que ver na mensagem o nome da dll e buscar ela nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mann aki tb num funfo:chorando: antes do login fecha o c.a malz mais ja testei uma pá de vezes e nada de pega Tenha certeza de que esta seguindo exatamente o que esta no tutorial e leia as mensagens de dúvidas dos outros usuários antes de postar a sua, evite flood. pow, bom topico, mas ainda prefiro o L33T (: HAHA, eu sei que isso é flood, mas mesmo assim tenho que dizer, aproveite o l33t, ele dura até dia16. :D ctrl+c ctrl+v closed aki vai Meu amigo praq isso man --' sem fala q zoa todo o forum essas copias :fuck: Primeiro, prove antes de acusar. Segundo, você é quem esta "zoando" todo o fórum com esse comentário desnecessário. Geento olha só ,quando eu baixo o cheat aparece uma folha branca com a ponta superior esquerda virada para baixo e quando eu abro fica escrito assim "ABRIR COM:" ai eu tenho que selecionar um programa do meu PC mais nao da certo me diz o que fazer PF ! obrigado [/font][/size] Provavelmente você não esta usando o injetor pra abrir o hack, re-leia o tópico e siga o passo-a-passo. testando, ja ja edito....... pooow testei, mais deu a mesma coisa que da no de todos, quando vai abri para colocar o login o jogo fecha. Arruma aew, se você arrumasse ficava melhor, ou melhor, nem era para postar um hack de da esses erros. Si liga com o que você posta, testa antes, pra ninguem reclama depois, testa antes hein. :droga::fight:[/size][/u][/i][/b][/font][/color] Preste atenção no que você posta, LEIA ANTES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvscherer 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 aqui antes da tela do login o CABR fecha xDD mas valeu pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Não funcionou aki man , ele ja deve estár patched Tenho que admitir que para alguns o hack não funciona, infelizmente não sei o motivo, mas para mim e mais 70 pessoas ele funciona sim. Caso ainda duvide, veja o print que acabei de tirar: aqui antes da tela do login o CABR fecha xDD mas valeu pela iniciativa Infelizmente não sei porque para alguns funciona e para outros da DC, só posso imaginar que estejam fazendo errado. (ou não :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigovdlk 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aew testei e funfando , qebrei a cabeça mas consegui faz funfa XD é só presta atençaoo Vlww XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozcombife 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 aonde boto a dll que falta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Pow o meu ta dando um erro de dll. quando deu o erro pediu para mim baixa uma dll eu baixei iagora oq eu faço ? responde ae rapidinho alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Conteudo nao funcional se quiser 1 hack funccional clique aki>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html Use 1 injetor bom tambem>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html Caso nao funcione seu pc falta 1 dll voce digita nesse saite> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado isso tambem resolve o poblema do combat arms ficar travando pelomenos aki sim Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo lima 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 aqui funfo de boa num sei hoje segunda-feira se ta funfando ainda ,mas joguei com ele no sab.e um poco no domingo ai eu baxei o supreme l33t e to jogando com ele e melhor q esse tem mais funçao, a mais uma coisa eu acho q o no recoil num ta funfando legal nao vio arma nao ta ficando parada mermo com a opçao no recoil ativada a arma ainda treme muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 :fight:Esse hack ate que e bom mais prefiro o do Supreme belo hack Vlw Se eu so noob algum dia se foi tabem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapolioko 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 poow eeu faço tudoo sertinhu mais antes de aparecer a tela de login jogo fexa :chorando: ajudaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragon 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 kra nao ta funfando ja existe msm esse ta todo copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tentei de muitas formas mas nao funfo aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa11rock 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Testaado e aprovadoo , aqui funfoo deboa . vaaaleeu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados