Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-ExileD- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ] FUNCIONANDO


Posts Recomendados

Cara no meu PC windows VISTA deu DC antes de apareser a tela de login me ajuda ai cara:)[/color]

 

Bom, não tenho certeza se funciona no Win Vista, tenha certeza de que leu e seguiu tudo o que esta no tutorial, veja se aparece a mensagem de confirmação na hora em que você injeta o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até poderia funcionar mais eu baixei e veiu um arquivo meio louco aki ai se clica pra abri entra em um site :( que que e issuuuuuuu.

:chorando:

 

O download esta normal e no pacote de download não tem nenhum arquivo da web. Você deve estar fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site da gordon ta bugado:chorando:

e agora como q eu vo sabe meu ID

 

me ajuda

 

Preste mais atenção, se você ler o tutorial direitinho, vai ver que não precisa de id algum. O fato de os BR's terem sidos banidos do GSYS não afeta em nada o injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Funcionou Até a Parte De Colocar Loguin. A Unica Coisa Ki Eu Nao Conssegui Foi Abri O Hack '-' Aperto INSERT E Nada Se Resolver Isso Leva Meu Thank's

 

Funciono, Levo Meu Thank's. Pra Kem Nao Estiver Consseguindo Usar Vai Uma Dica Na Hora De Injetar, Só Clique Em Inject Qunado A Barrinha Verde Estiver Enchendo. Aki Em Ksa Só Funfa Assim Com Ela Parada Nao Pega!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.