Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-ExileD- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ] FUNCIONANDO


Posts Recomendados

Eu sei que esse hack já foi postado aqui e que os topicos foram fechados porque o hack esta(va) patched, mas eu testei ele e ainda funciona. Você só precisa seguir o passo a passo do tutorial que não tem erro, leia o post até o final e se possível as mensagens de duvidas dos outros usuários para evitar mensagens repetidas que atrapalham o tópico, evitem xingar ou usar palavreado ofensivo, isso é flood. Irei SEMPRE responder as dúvidas de todos na ordem em que forem postadas, tenham paciência.[/color]

 

1º Baixe o arquivo (downloads no final do tópico).

2º Extraia em alguma pasta do seu computador.

Execute o GSYSLoader.

Vá na aba Injector.

Onde esta escrito Process, escreva "Engine.exe" (Sem aspas é claro).

Clique em Pick Library, vá na pasta onde você extraiu o arquivo e selecione -ExileD- Pub v2.1.dll.

Clique na opção Stealth Injection.

semttulool.png

8º Abra o Combat arms, quando o hackshield estiver carregando Clique em Inject, deve aparecer a mensagem -ExileD- Pub v2.1 Sucessfully Injected! como na imagem abaixo:

semttulovye.png

Caso isso não ocorra por falta de alguma dll, simplesmente abra o Topblast Fixer v3 que já vem no pacote e selecione a dll que esta faltando, após isso clique em Fix it!, depois refaça todos os passos anteriores, não tem como errar. *Caso o Topblast não funcione como vem acontecendo com alguns usuários, busque a dll que falta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*.

 

Para abrir o menu do hack in game, aperte a tecla "Insert". Algumas opções como "NO RECOIL" e "NO RELOAD" não funcionam, mas a maioria pega normal.

 

Prints do hack in game:

semttulohz.jpg

combatarms02l.jpg

 

Downloads:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se pegar, por favor agradeça. Obrigada!!!

 

EDIT:Gente, o hack ta funcionado perfeitamente, só seguir direitinho o que eu disse e na hora que for injetar o hack, esperem o hackshield começar a carregar, se tudo for bem vai aparecer a mensagem de confirmação, então clique em ok e é só.

 

Para os que dizem esta patched, NÃO ESTA, eu não ia perder meu tempo escrevendo, editando e fazendo upload de um hack que não funciona e além disso tem os prints pra provar.

 

Testado no windows 7 e XP, não sei se no Vista funciona.

 

EDITE²: se mesmo depois de seguir todo o passo a passo e fizer tudo direitinho o hack der DC in-game, visite esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html (ignore o item 1. Injetor - DevInjector. O hack só funciona com o GSYSLoader).

 

Aqui um print que tirei hoje (11.10.2010 - SEGUNDA):

combatarms01no.jpg

 

[/size][/font]

lolooloollol

 

n consigui :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu uso akele topblast ????

 

e so clicar na dll q ta faltanu e em fixa e repetir o processo do injetor ????:triste:

 

Parece que o Topblast não esta funcionando, então procure pela dll nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pesquise pelo nome da dll, depois que fizer o download coloque ela na pasta System32 se estiver usando 32bits ou SysWOW64 se for 64bits.

 

eu consegui entrar, mas ai aperto insert e mais o q?

 

Primeiro tenha certeza de que o hack foi injetado. Após clicar em inject, deve aparecer a seguinte mensagem:

semttulovye.png

Para abrir o menu no jogo, aperte Insert e use as setas de navegação que ficam do lado direito do teclado para selecionar e ativar as opções do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá erro na hora da injeção:Failed to load libary MSVCR100D.dll!

 

Baixe essa dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e coloque ela na System32 se você estiver usando 32bits ou SysWOW64 se for 64bits.

 

meu caro amigo, meu antvirus detecta virus: Win32/Obfuscator

oq faço?

OBG PELA ATENÇAO !

:fight:

 

Você pode escolher entre desativar o antivírus para usar o hack ou deixar ativo e não usar o hack. Todos os hacks têm vírus, se alguém disser o contrario, esta mentindo.

 

Funfa ou num funfa ? pq eu quero saber se funfa pq eu num quero baxa e dps fica dando problemas !!:pensativo:

 

Isso depende de você e do seu computador, siga o tutorial passo a passo e veja você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu da code number 21 botei topblast mas nao funfo fica só em connecting ja baixei a dll no site mas nao sei onde q eu extraio essa dll alguem ajuda please?

 

Se você esta usando 32bits põe na pasta System32 se for 64bits, põe na SysWOW64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garalera... nao fiquem se matando pra pegar esses hacks!... Aff

A gente tem aqui um Hack exelente! L33T SUPREME 100% brasileiro da melhor qualidade, ao inves de voces ficarem se matando atras desses lixos ai usem e ajudem a melhorar o L33T SUPREME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTA FUNFANDO SIM

E EU VO FAZE UMA VIDEO AULA PRA QUEM NAO CONSIGUI COLOKA.

AGUARDEM!!!

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.