Kakomen 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Muito bom parabéns :rock: DC :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gascan66 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O Hack ta funcionando 100% ! Voces tomam DC antes do login pq tao fazendo alguma coisa errada. Se forem usar o GSYS, nunca esqueçan de clicar em Stealth Injection. Eu tentei sem o Stealth Injection e acontece exatamente isso! Voces vao tomar DC mesmo se nao ligarem ... Valew msmo pelo hack, otimo. Ja agradeci :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonao123 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ae man a man como eu boto video da you tube porq fiz um tutorial??? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPenati 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 POST FAIL galera nein funfa ein casa funciona qualquer outro menos esse ai seu post fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gascan66 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Acho qe é so cria a conta no youtube e fazer o upload, nao é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPenati 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 posto fail naum funfa reportem ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Hack n pegou!!! olah amigo seu hack n pegou pois quando chega na parte do loguin o Combat Arms fecha serah q e pq meu PC e (Windows XP)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gascan66 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Ta funfando sim ue, posta ae o tuto no youtube --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacke2122 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 vo ver sa vai dar jaj eu edito esse merda :no::yes: o cu que ta pegando :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago leon 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Bom assim meu pc é win7 jah botei o injetor pra ser usado como adim. jah usei TODOS os dlls jah fiz tudo pra tentar fazer essa coisa funciona mais naum funciona ele chegua até a parte de loguin e nem se quer ele diz que a aquela menssagem que esta funcionando q tem o print lahhh em cima bom naum sei mais o que fazer pessoa a ajuda de vc pra que eu possa resolver isso :/ vlz espero resposta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 parou de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbenicio 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff cara...naum funfa o hacker...:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampireghost 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não adianta tentar testar esse e blablabla, não funciona mais. ANTESSSS funcionava agora ta FAIL. v2.2 Please ?! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selminhoqtg 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aaee mano o hack da DC antes de aparecer o Logiiin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toromba 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nem funfa :no: da dc antes da tela de login! Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacunacoil 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pois e meu caro amigo nao ta fufando mais valew pela tentativa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemkwmepwnewjie0wiej 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 realmente nao da pra logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Logico q nao ta funcionando vcs ja viroa a data do topic¿ so tem 1hacker funcionando o wall hacker q postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemkwmepwnewjie0wiej 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 -Exiled- é o melhor pena q nao ta rodando, se alguem conseguir editar poosta =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 FFFFFUUUUUUU tava pegando ants dessa Atualização, ótimo hack ^^ (pena q n funfa mais vlww) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chargem 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano eu entreiii no jogo e na hora que vai por o long da DC por que sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Patched O hack não funciona mais, então parem de floodar, logo o moderador fecha o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano2710 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 OOOOOOOOOOOU ONDE TAH O HACK?? :preocupado:---'''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atimarrai 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 esse hack era o mais top q podia ter , se algguem souber de algum q tenha virtual jump q esteja funfando por favor me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Esqueceram da atualização ? esse hack foi patched, pelo que eu sei ainda não foi criado/atualizado nenhum hack. Todos os hack's estão patched e alguns são arquivos maliciosos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados