Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta de CrossFire me ajudem!Pliss!


lucasaraujo10
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera do WebCheats

Então essa semana fui entra na minha conta do CrossFire bem de boa!

Quando eu vo abrir aparece uma tela assim

crossfireb.jpg

Traduzindo essa mensagem:a

"A conta é bloqueada. Motivo: Hack por favor contate o suporte para obter mais informações e assistência. Obrigado."

 

Obs: Eu não joguei com hacker!:chorando:

 

E quando eu vou abrir pelo jogo aparece isso

crossfirem.jpg

 

Novamente eu repito "EU NÃO JOGUEI COM HACKER"

 

agora eu quero pedir uma ajuda! para todos os usuarios do WC

 

Como que eu recupero minha conta? Eu gastei dinheiro nessa conta!

e agora não posso usar meus zp´s!:chorando:

 

Me ajudem! e leve meu Thanks!

 

Por favor me ajudem! O que significa isso!? que eu perdi minha conta?

fui banido?

 

Me ajudem!

Obrigado a todos!aa:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Mano e Isso ai e So vc Sentar e Esperar Sua acc Daki Uns 7 Ou Ate 10 Dias Ela Vai Desblokiar Fica Tranquilo que ela vai voltar !

 

____________________________

 

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, não chores, pois estas com sorte que a tua conta não foi banida, mas sim bloqueada durante uma semana, vais ver que passando 7 dias e a mesma hora em que a conta foi bloqueada ela i´ra ser desbloqueada, o conselho que dou é não voltar a usar Haks programas, como se costuma dizer "GET SKILLS".

 

E se outras contas que vocês têm foram bloqueadas, é porque o vosso IP foi traqueado,logo o CP define se uma conta bloqueada daquele Ip uso Hak, então todas outras contas do mesmo IP usaram, por tanto BLok geral, tomem cuidado quando vos dizem que tão a trakear o vosso IP.

 

Joguem mais com SKIlls e menos Hak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano a minha conta quando eu logo só aparece isso

 

'This account is blocked due to hacking or some malicious software Being used in game. Please contact support for more information and assistance. Thank you.

 

eu do ok, e n aparece o dia q vai voltar, ja se passaram 7 dias e não voltou

e eu tinha até rpk de ouro

putz ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
karai achei kiitinha perdido minha konta véy ..fiko feliZ hushuahsuhua..^^

falows bligadaum mesmo......

 

Éé, porém, você perderá todas as suas armas permanentes, e se tomar um segundo ban, esqueça, ele será permanente.

 

E se detectarem uma 3ª vez o seu IP, sei ip será banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai cara da conta banida... O melhor que tu faz é esperar sua conta ser desbanida pq se tu fica enxendo o saco do ADM ele vai da ban permanente...

 

Meta > vip.png

 

 

Goosto agradece ;)

 

 

Conta Gratis : Login ID vnsvidaloka Senha pirulito8899

OBS: essa funfa mesmo ;)

 

quem pega primeiro boa sorte... By: __iBoss-

 

Gosto agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oww fica tranquilo

comigo aconteceu a mesma coisa a minha foi bloqueada antes de onte e vai desbloquerar

depois de de amanha a mensagens é assim

Your account was blocked on 12/8/2010 5:52:09 PM EST and will not be unblocked until 12/15/2010 5:52:09 PM EST

 

 

fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ACONTECEU COMIGO TBM SEMANA PASSADA E HJ (O DIA DO DESBLOCK) NA HORA Q ELES DISSERAM Q IA DESBLOCKEAR NAO DESLOCKEARAM MALDITA Z8 :chingando: E EU AINDA TINHA PAGO 50K DE ZP VAO TOMAR NAKELE LUGARZIN FEDIDO ONDE SAI O PEIDO Z8 DOS INFERNO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo aconteceu a mesma coisa cara, eu descrobi, porque eu entrei no site da Z8Games, e vi lá estava ingles mas copiei o botei no gogle tradutor e vi, depois tinha que enviar uma parada lá pra eles e eu enviei duas vezez mas essa duas vezez a Z8Games não encontoru a minha resposta, agora só amanhã que eu posso mandar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.