Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon Baniiu pais subdesonvolvido


faelbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gordon acaba de bani o ips do brasil intao nem tente entra no site dele e nem usa o hack dele pq baniu ja era kkk agora fica fodha affs

eu usei camuflador de ip pra entrar no site del e tava flandu q liberou contas e baniu o brasil nenhum brasilerio vai usa hack dele mais nem adianta usar camuflador pra baixar hack pq pro CABR nao tem hack mais agora so CAna e outros - BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem flood.

 

Acho que foi uma boa atitude tomada por eles , muita gente não soube usar e nem seguir as regras deles , dividindo contas entre amigos ... Eles avisam , mas como o pessoal acha que eles não vão perceber... O resultado é esse :D

 

Parabéns ae moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,tenho praticamente certesa que é mintira isso,pois o gordon nao teria motivos para faser isso....

 

 

an vc acha q e mentira intao ta usa um camuflador de ip e entra la no site do gordon la ten um aviso q o IPS do brasil foram banidos

 

AHH e vc falo q ele n tem motivo pra fazer isso intao vamu la ninguem lia as regra do forum deles e ainda abusavam do hack fazendo com que ele ficase petchado + Rapido e vcs acha q ele gosta de fica criando hack pras vcs abusa ein esse e un dos motivo

 

?d=77FUFU4H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Atitude deles.

Eles Avisaram varias vezes que os noobs não estavam usando com moderação e que isto

estava gerando problemas.

 

Mais esses noobs acham que sabem mais do que eles.

 

Dá Nisso.

 

Não se Preocupem temos o supreme que está sempre atualizado

e se deus quiser vai ser melhor que esse gordon.

 

 

Não se pode fazer nada

a culpa não é de todos nós

mais a maioria desses :chingando: erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um Tópico sobre esse assunto.

[/color][/b]

Fechado.

 

Esqueceu de fechar :x

 

 

Aff pra que os lek faz isso coagente pqp... tava esperando sai o hack pra cf e aconteçe isso...

 

Eu vi outros topicos, la disse q nao foi bannido soh ta offline pros brasileiros, talvez volte :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de fechar :x

 

 

Aff pra que os lek faz isso coagente pqp... tava esperando sai o hack pra cf e aconteçe isso...

 

Eu vi outros topicos, la disse q nao foi bannido soh ta offline pros brasileiros, talvez volte :S

 

kra o Gordon nao baniu conta de ninguem so bloqueou os ips Brasileiros por tanto nenhum brasileiro tem como usar o hack deles (pode ater usa camuflador pq com camuflador vc consegue logar no hack mais nao da pra entrar no CA)pq

o IP do CA e brasileiro mais vc pode usar pra jogar CA amarecano e eUropeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baniu porque os Noob Pedia conta e Colocava aqui para todos.

mais tem algumas contas que nao foram banidas, da turma dos Br que ja eram integrantes faz tempo!

Eu nao fui ban ;)

de qualquer forma, cansei dos Gringo se achar.

Nem entro mais nem falo com eles, achei ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.