Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Qual ferramenta mais fácil para detectar badblocks??

Posts Recomendados

Olha estou suspeitando que estou com erros no hd , talvés badblocks , queria saber qual ferramenta mais segura e fácil para fazer este tipo de diagnostico , se for o caso dos badblocks , oque devo fazer para corrigir este tipo de erro ? meu hd deverá ser inutilizado?

GRATO , ESPERO AJUDA :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/410207-ajuda-qual-ferramenta-mais-f%C3%A1cil-para-detectar-badblocks/
Compartilhar em outros sites

Acho mais interessante você procurar as ferramentas de diagnóstico que o próprio fabricante de seu HD disponibiliza em sua Home-Page.

Se você não tiver drive de disquete:

Tem uma opção lá que vc baixa o data life para windows... aí instala e ele faz todos os testes também, só não escolha pra escrever zeros.

O que quer dizer escrever zeros?

Resposta: Apagar tudo o que estiver gravado no HD.

Disquete de inicialização do Windows 98, Dou o boot nele e depois digito "scandisk". Este comoando irá verificar por erros no HD e posteriormente por BAD_BLOCKs. Nunca tive problemas com ele, aliás é muito eficiente!

O Norton possui uma ferramenta que procura por erros na mídia do disco, o problema é que ele é pago! Sistema capitalista...

Espero ter ajudado,

Kissie'z:amor:

Abraços'z

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.