Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Vip - [14/10/2010/]


Posts Recomendados

pesssoal usem outro injectador sem ser o que ele da depois em vez de escreverem WEBCHEATS escrevam "crossfire.exe" e depois vai aparcer a mensagem que o hack esta off ou uma cena parcida,esperem que o crossfire vai abrir sosinho eu testei isso e funciona mas o aimbot e mesmo podre e nao tem 1 hit kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano desculpa fala isso mais envez de vc fk tentando bota viruz no pc do pessoal vc poderia usar esse tempo q vc perde com isso i tentar fazer um haker que preste não acha? então não perca seu tempo tentando passar viruz i sim tentando fazer um haker q preste certo...

 

Gostou doque eu disse?

 

Então agradeça, não cai o dedo...

 

E se cair agente cola xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc deetctadou trojan, muitos virus, nem penso em desativa meu antivirus.

Todos os hack que eu uso e com meu anttivirus adaptado com hack ligado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus

 

@Topic

1º. A boa observação de um dos membros já dis tudo.

O único membro que agradeçeu ao post, tem em sua assinatura o nome Soldiers, que por conhecidencia é o mesmo nome do membro que postou o arquivo.

 

2º. Arquivo infectado, registrado um Cavalo de Tróia.

Então, não há provas concretas de que o Hack funcione, você pode ter simplismente tirado uma SS' enquanto usava outro Hack, e ter postado um Hack falso, com scan falso de outro arquivo.

 

3º. Conseguir 6 Kills e Box não significa que você tem aimbot.

 

http://img221.imageshack.us/i/multikill.png/

 

Esta imagen prova que qualquer um sem aimbot consegue + de 6 Kills.

 

~ Conclusão:

•Arquivo Infectado.

•Scan Falso.

•Hack não Funcional.

 

~ Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.