ttekils 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · aew galera eu tneho um jeito de que vcs n precisem mais ficar fazendo manual use o pack do leuzinho :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumba123 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> [adoptable]782374[/adoptable]:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo619 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · aew pega com hack pack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Ótimo tópico. Tive várias recomendações para fixá-lo. Pois bem... Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liuloko 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Valeu ai pelo post merece fixo !!! Vlw ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan028 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Pow as fotos tão tudo igual ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcalux 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Pow aki ta atualizando ! mais pelo o que eu vi nas resposta vai pegar aki em .. Vllw, vo testa pra ve se funfa - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poria7 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · ow cra vwls pela ajuda mais, eu tenho uma question? esse moonlight é que nem o shak q quando o gc faiz atualizaçao ele n podi mais usa? de qualquer jeito vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionunes00 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · vlw ta funfando 100% vlw por postar mano vlw:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uccisone 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Awe galera sera q alguem poderia me ajudar?:confused: Tpw toda vez q eu abro o Moon aparece :Asses violation for adress 00000000.Ready for adres 000000000 :mad: Algm ajuda por favorrr!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ETKD 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Cavalo de troia tira essa poha!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karam999 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Kra, olha so: eu baixo direitinho(indo no avast e colocando "pausar proteçao residente") extraio pra uma pasta minha, crio um atalho pra n t q fica indo na pasta toda hora, vou nas configuarações e coloco tudo certo(apesar q umas imagens suas sao iguais, mas fui em otro topic), dae quando vou no praticar ele N ACHA ADDRES, tanto que pesquisando otros values(tipo 0) ele acha, beeeem pocos(so uns 7000:D)!me ajuda ae!!!! Ah e! Depois que eu configuro clicando la extra em e marco a opçao "use karnelmode debugger options when possible", abre uma mensagemzinha dizendo : "to get more detailed information about process, like the process name, it's recomended to run the kerne1dataretriever program.Do you want to run it?" Dae, c eu clico s depois aparece um coisa la q carrega uma barrinha q quando acaba começa d novo....EU N SEI O Q TO FAZENDO ERRADO!!! AJUDA AE PLZ!! FUI O MAIS ESPECIFICO POSSIVEL!!!!!!! AJJJJJJUUUUUDDDDAAAA!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Muito bom tópico, explicou direitinho parabéns :D Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · aff naum to conseguindo fase o dowload ta com cavalo d tro0ia mas c ta funfanfo eu naum sei mas tenta ajeitar ai PS ta fundfando hoje depois da atualização da musa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Kra, olha so: eu baixo direitinho(indo no avast e colocando "pausar proteçao residente") extraio pra uma pasta minha, crio um atalho pra n t q fica indo na pasta toda hora, vou nas configuarações e coloco tudo certo(apesar q umas imagens suas sao iguais, mas fui em otro topic), dae quando vou no praticar ele N ACHA ADDRES, tanto que pesquisando otros values(tipo 0) ele acha, beeeem pocos(so uns 7000:D)!me ajuda ae!!!! Ah e! Depois que eu configuro clicando la extra em e marco a opçao "use karnelmode debugger options when possible", abre uma mensagemzinha dizendo : "to get more detailed information about process, like the process name, it's recomended to run the kerne1dataretriever program.Do you want to run it?" Dae, c eu clico s depois aparece um coisa la q carrega uma barrinha q quando acaba começa d novo....EU N SEI O Q TO FAZENDO ERRADO!!! AJUDA AE PLZ!! FUI O MAIS ESPECIFICO POSSIVEL!!!!!!! AJJJJJJUUUUUDDDDAAAA!!!:mad: ai kra vc vai ter q fazer o seguinte... deleta tudo do moon aew rapaz.. depois desinstala seu avast (n se preocupe) ai vc baxa o moon e configura la namoral.. depois e so vc botar um atalho no desktop (area de trabalho) e depois pode reinstalar o avast vlw? AI CAZAZEGGGGG VLW PELO FIXO AEW!!!!!!!! SO VI AGORA.. EU N TAVA ON.. TAVA CATANDO FRAG DA MUSA.. (FALTA SO 50 PRA EU VIRAR MUSA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusanm 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · aew hugo vc ta se axando botando um post aki em ta começando a ficar famoso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Boa cara aqui pego tudo serto merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxsupremo 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · aeww mano só tenho uma coisa a dizerrr FUNFOOOOOOO vlww kaa esse tutp tudo fiko muito bommmmm merecu o fixoooooo:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacoloco 8 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Ae cara o hack continua funfando mesmo depois da atualização da musa vlw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtatu 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · bom topico =] naum sei se alguem ja comentou mas as Settings estao todas repetidas , vc deve ter confundido na hora de postar e colocou quase tudo igual .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhaa 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Bom topic!! ja que você fez um bom topico,e tem net discada,vou te ajudar fazendo 3 Mirrors do link do moonlight ok? RapidShare.com: RapidShare: Easy Filehosting MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh isso ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaligno 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Alguem pode me passar as setings, que aki em casa nao ta abrindo as imagems. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uccisone 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Aki n ta pegando ele nao aparece nenhum adress =( algm ajuda plz! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uccisone 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Algm diz awe o tutorial pra configura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 · Bom topic!! ja que você fez um bom topico,e tem net discada,vou te ajudar fazendo 3 Mirrors do link do moonlight ok? RapidShare.com: RapidShare: Easy Filehosting MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh isso ;* vlw kra... ja vo editar... quanto a vc uccisone n faria double post.. e la no comeso tem as ss de cmo configurar e elas n estao iguais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados