Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo dois C.A's - Tutorial Completo


pedrogold
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Abrindo dois CA ~

 

Primeiramente, você devi olhar seu IP, caso ele seja FIXO, o Tutorial não funcionará.

Se ele for Fixo, relogue e veja se mudou, se mudou, continue lendo o tutorial.

Para ver o IP > Site - Meuip.com.br

 

Download do VMWare:

 

Via Baixaki

 

Criando sua máquina virtual:

 

Primeiramente abra seu VMware e clique em File>New>Virtual Machine, ou utilize o atalho (CRTL+N)

 

fabiocosta_1166574931.gif

A seguinte tela aparecerá:

Nesta primeira tela clique em avançar.

fabiocosta_1166574514.gif

 

Aqui você poderá decidir se quer configurar de forma tipica (recomendado) ou Custom (para usuários avançados)

fabiocosta_1166574568.gif

 

Nesta tela no Item 1, você poderá escolher o SO que quer instalar diretamente, ou no passo 2, escolher mais detalhadamente clicando a setinha que fica no menu drop down acompanhe:

 

fabiocosta_1166574596.gif

 

1-Escolha o nome de sua virtual machine

2-Defina o caminho para o qual ficará a machine

3-Clique em avançar

 

fabiocosta_1166574619.gif

 

Esta parte é importante, pois se você quer que sua maquina acesse via rede a internet, de seu host (maquina Real), marque a opção NAT como mostro na figura a seguir:

 

fabiocosta_1166574671.gif

 

Nesta parte você deverá definir o tamanho de seu disco virtual, (lembrando que nunca deverá ser maior do que o espaço real disponivel em seu HD, pois pode travar seu PC

 

fabiocosta_1166574671.gif

 

 

Pronto!

Agora é só clicar em start this virtual machine.

 

fabiocosta_1166574695.gif

Feito tudo isso, copie sua pasta do Combat Arms,e cole-a em sua máquina virtual!

 

Se este tutorial foi util, te ajudou ou ficou legal e funcional da um agradeçer ali em baixo.

 

Creditos:

 

pedrogold

 

Fábio Costa de Souza

 

nasyx

 

Haseo

 

_-Death_Warrior-_

-Percy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Coisa , Voçe sabe se Pega no MaQuina Virtual Da Microsoft ? pos tenho ela aki e da erro no ShutDow apps ¬¬ quando inicia o game :( .

--------------------------

Vo testa com essa ai se der certo Edito aki OK ~ Até . :D

 

È eu falei que iaa , mais o Programa é muito grande NET muito lenta alem de eu usar Windows Vista ai Fika Fodha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Coisa , Voçe sabe se Pega no MaQuina Virtual Da Microsoft ? pos tenho ela aki e da erro no ShutDow apps ¬¬ quando inicia o game :( .

--------------------------

Vo testa com essa ai se der certo Edito aki OK ~ Até . :D[/size][/font]

[/b][/color]

 

 

Esse daí funciona sim. Eu uso ele e recomendo.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funciona sim, esse Topico tbm pode ser nessa area, na area de grand chase cheats tem um topico de como abrir doi grand chase na area de cheats

 

pq isso é tipo uma chat mais nao é saca ?[/color][/i]

 

 

A área do Grand Chase é destinada a download de cheats/hacks e UTILITÁRIOS.

Essa área aqui é destinada somente a Combat Arms Cheats.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 coisa irmão , eu ja tive uma máquina virtual e pra instalar o windows xp voce precisa colocar o cd do windows e instala como se estivesse instalando o seu windows , isto complica muito levando horas , e o computador vai ficar muito pesado , existe uma forma mais simples que é um programa que te permite em abrir 4 desktop , ai voce arrasta a pagina e entra no outro , permitindo abrir 4 combat arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh mais , aki ela dá uns erro e ai aprede uma tela pra da OK , dizendo alogo asiim : app_aps_ShuwtDown_ e presiona OK , o jogo fecha , e não entra :( . isso na maquina virtual ¬¬ , no pc normal entra ¬¬ , o game trava apos joga uma ou 3 partidas , ou trava dentro jogando ¬¬ , ai da CTRL+ALT+DEL e a memoria fizica fika lá nu ò ,fika :100% e uso de CPU : 45 ~ 34 ~ 98%'s e não sei porque :/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara brigadão ae ajudo muito!

__

e coloca o download de outro site eu não consegui no baixaki ele leva para outro site que eu não achei o download

 

:[/color]/ . [/size][/font][/center][/b][/color]

 

instale o driver! HAHAHAHAH pensa mais e escreve menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @evertonmdz adiantou minhas palavras

@filipejony vc ainda esta discutindo sobre isso pesso desculpa por ter postado na area errada nao prestei atençao, mais importante é q estou tentando ajudar a todos, e nao tumultuar, até pq meu topico é funcional e nao é qualquer merda q tem por ai nao.

Seja mais umilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @evertonmdz adiantou minhas palavras[/color][/b]

@filipejony vc ainda esta discutindo sobre isso pesso desculpa por ter postado na area errada nao prestei atençao, mais importante é q estou tentando ajudar a todos, e nao tumultuar, até pq meu topico é funcional e nao é qualquer merda q tem por ai nao.

Seja mais umilde.

 

amigao

sei que voce so quer ajudar

e nao estou te criticando

so estou falando isso para te ajudar

por que criando utros topicos em areas erradas voce sera infracionado por algum mod

entao eu estou aqui so para ajudar voce

se voce levou meu comentario como um ofensa me desculpe

pois so estava tentando te alertar

mais fora isso

eu admitO que seu topico e muito bom

e que voce so esta tentando ajudar aos outros ;D

espero que teja tudo resolvido

abraços e malzs aew pelo comentario grosseiro

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.