Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Missões

 

Em Combat Arms, existem diversos modos de jogo disponíveis. Eles são chamados de Missões. Conheça um pouco sobre cada uma delas.

 

Eliminação

 

O objetivo é simples: derrotar o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

 

Exército Sólo

 

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

 

Semelhante à Elimination, com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

 

Capturar Bandeira

 

A clássica captura de objetivos! Cada time tem uma bandeira próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

 

Buscar e Destruir

 

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

 

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo -, mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos! A partir daí, o jogo muda de figura: quem tiver os cinco planos torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os mercenários devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/411445-modos-de-jogo/
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada. Tenha mais atenção da próxima vez.

 

Área correta seria: Combat Arms Tutoriais - WebCheats[/color][/size][/b][/font][/center]

 

e vc acha que eu to em que área ? cheats? claro que eu to em tutoriais

 

odeio esses kra que fica mandando aviso pra ganha post

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/411445-modos-de-jogo/#findComment-2197303
Compartilhar em outros sites

Isso ajuda muito a quem é novo e expert que esqueceu algo .Em minha opniao merece fixo

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/411445-modos-de-jogo/#findComment-2198185
Compartilhar em outros sites

Obrigado FlavioHero

uma pena vc ter sido banido espero que ñ seja grave

MALZ GENTE ESQUECI DE COLOCAR QUARENTENA

DPS EU ATUALIZO

xD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/411445-modos-de-jogo/#findComment-2198873
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.