Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasileiros Excluídos Da GordonSys


Posts Recomendados

E ae pessoal consegui entrar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

E então vi a seguinte informaçãosemttuloab.png

Deesculpem se eu postei na área errada mais só foi pra avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o GORDON expulsou os Brazucas?

 

Desculpe, mas essa pergunta foi um tanto idiota man. Por que excluiram os brasileiros? Simplesmente por não saberem usar o Hacker com moderação. Sempre abusão dele e isso fez com que o dono do GORDON excluisse os brasileiros para que não se registrem e que não usem o hacker. Assim ficou até melhor na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É IMPOSSÍVEL usar o Gordon CA, não adianta ficar inventando historinha. O hack foi DESATIVADO, quem consegue entrar pode ver que agora só tem hack pra CANA e CAEU.:preocupado::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Eles expulsaram a gente porque têm certos :chingando: que não sabem usar com moderação, todo dia fica usando TeleKill, todo dia usando Aimbot dai fica insuportável neeh? Entam, foi por isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nADA HEVER POR USAR DEMAIS O TELEKILL nos fomos banidos por 2 razões 1º Porque estavam vendendo contas do Gordon so coisa de brasileiro querer levar sempre vantagem, e so toma na cabeça pois agora todos ficaram sem. 2º Porque escrevemos em português e eles tinha que ficar traduzindo para o Inglês, quer dizer se axam os reis do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.