Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms Feriadão da Eliminação


CoderNever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu quero ouvir seus comentarios sobre isso >> Adiamento do evento "Feriadão da Eliminação"

 

A Lag Bug Games disse que é uma atualização, seria o lançamento do FireTeam (Equipe Armada):rock: ?? Pow já to esperando o fireteam a um tempão, tomara que seja.

 

 

COMENTEM! :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles deveriam lançar primeiro um modo exclusivo para dar um gostinho brasuca no CA

porque ta assim o jogo

CA = Copia Americana

 

 

Exclusivo não vamos ter nada,vamos ter as mesmas coisas que os americanos tem só que mais atrasados,a Level Up informou que não podem modificar nada no jogo como mapas,armas,personagens,etc... Eles apenas podem dar opniões para a Nexon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG não pode modificar nada no jogo. Esta tudo regido por contrato. O que eles podem fazer é ir pedindo a Nexon atualizações peródicas... E mandar dicas e pedidos tb...

O que eu sei, é q a equipe dos EUA da Nexon é fodona e deixa a LUG no chulé !!!

Temos q ter paçiência pois o Brasil eh um país de 3° mundo e isso se reflete em tudo que fazem aqui...

Tomara q não demore mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

 

Vou dar a real, o brasil é um país subdesemvolvido, que nem o pão da padaria não foi o padeiro que inventou e sim os franceses.

 

Os jogos são a mesma coisa, tome como exemplo, grand chase, combat arms, cross fire.

 

Nenhum brasileiro, tem muita gente com criatividade, porque não criam um jogo só para gente, para deixar aqueles gringos de boca aberta?

 

Estou esperando até hoje as clan match, e nada, LUG, não compre mais jogos, faça os seus !

 

Galera.

 

Vou dar a real, o brasil é um país subdesemvolvido, que nem o pão da padaria não foi o padeiro que inventou e sim os franceses.

 

Os jogos são a mesma coisa, tome como exemplo, grand chase, combat arms, cross fire.

 

Nenhum brasileiro, tem muita gente com criatividade, porque não criam um jogo só para gente, para deixar aqueles gringos de boca aberta?

 

Estou esperando até hoje as clan match, e nada, LUG, não compre mais jogos, faça os seus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.