Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lag,bug, ou hack da overdose ???

Posts Recomendados

quero saber aki se alguem sabe como fazer esse bug aki >>>YouTube - [HD]Combat Arms Europe - Quarantine Hack? Bug? Lag?

isso ja aconteceu comigo umas 5 vezes, e os caras q fizeram isso disse q foi um bug.

se alguem souber como fazer esse bug poste aki plz.

ps: esse bug faz com q os pontos no modo quarentine aumente muito, tipo uns 120 pontos.

obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc criou seu topico mas na area errada .. Mas tudo bem... Cara na real vendo este video ai.deu pra perceber que isto nao foi lag nem nada. Foi apenas + um cara usando telekill. Ou aimbot...

Link para o comentário

não não, assim tipo nas vezes q aconteceu isso comigo como se fosse q o cara tava infectando a parede e ganhando pontos, pq ninguem era infectado, ninguem mesmo, vc tbm pode ver no video , q la no final o zumbi meio que tah infectando o cara mais ele num morre e continua vivo, reparem isso no video :yes:

Link para o comentário

So nao lembro onde eu vi direito esse hack.

Foi algum topico daqui da Web

Mas voce postou seu Topica na Area errada e nao pode amigo ..!

Amigo:pensando:

Mas tem um hack sim que trava tudo ai voce Infecta todo mundo mas voce tem um certo tempo

para isso:lol:

Link para o comentário

Isso nao e hack, nao e lag, e bug... Vc vai começa a atacar, e começa a tira ss (screen shot) isso fas comq bug o jogo e apareca com q o 1 da lista de uzumanos fique sendo infectado sem ser infectado.. Fasso isso direto mais ja ta patched pq atualizo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.