Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe hacker de cupons????

Luis-CF
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu so muito viciado no CrossFire, mas so que sou mais viciado ainda na roleta!!!:rock: Só que eu naum ganho porcaria nenhuma na roleta e nem cupons:chorando:!!! Com os Cupons vc pode trocar por armas:D. Deixando de conversa existe hacker de cupons??? Se existir mepassem o link pro download Por favor!!! Agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hacker não existe.....Mas Alguns falam que tem um Macete pra ganhar.....Eu sempre ganho cupons (na roleta de zp) jogando pra frente do penultimo "risco" que tem na skin da roleta

Link para o comentário

• 0

haha.... mas eu sou sortudo na roleta euy tenho thompson, desert custon, kriss e AK47 halloween entre outras mas a mais dificil de comquiatar foi a M4A1 GOLD nossa, 100 cupons ufa quantos meses para isso...

Link para o comentário

• 0

jente minha conta e 3 esterla eu jogo crossfire a muito tempo entao e muito facil ganhar arma vou ensinar a vcs vai em qual quer roleta de zp ou gp clika no butao direo do mause e segura a te o um a marca brnca bem pekena quase q nao da para ver vc seguar la e vc ganha a arma q vc quer eu acho q o dono do crossfire nen sabia dessa

valeu ah eu fico fasendo iso direto eu quase ja tenho todoas as armas do jogo falta so a bereta ai eu completo todas as armas minha arma q eu jogo mas no monstro a decha prala tem muita k.k.k.k.k mas a preferida para matar e a rpk gol e a ak47 insf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.