[MPGH]Blood 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · PQP quem nao foi perdeu cara os cara sao muito fodaaaaaa muito louco ver os cara de perto parece que voce ta sonhandoooo loko demais quen nao foi perdeu o maior show da vida de vcs cara to muito feliz por ter ido ver LINKIN PARK tao de perto , quem nao foi perdeu msm, cara imaginem o povo todo gritando LINKIN PARK , LINKIN PARK , enquanto tinha outros artistas tocando mano foi demais na hora do LINKIN PARK todo mundo começou a gritar que nem louco too mundo pulando na FAINT foi demais algumas imagens minhas LINKIN PARK FOI FODAAAAAA O MAIS ESPERADO SHOW DO SWU VIDEO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Pow, queria ter ido, mas moro no Rio de Janeiro, e mó putaria que o LP fez com a mtv, quando chegou o dia do show, eles proibiram de gravar o show deles. Tenso... Mas pode deixar, vo ver de algum jeito xD. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofps 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Eu queria muito ter ido nesse show. Pena que foi em Sampa, e eu aqui no Rio, nem deu.:chorando: Adoro, LP. Nem pela TV deu pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · eu ia ver so k fiquei no sofa deitado e so acordei quando acabo XDR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Ah carai, não posso ficar viciado em c.a ai esqueço dessas coisa NING ME AVISO ¬¬ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Pow, queria ter ido, mas moro no Rio de Janeiro, e mó putaria que o LP fez com a mtv, quando chegou o dia do show, eles proibiram de gravar o show deles. Tenso... Mas pode deixar, vo ver de algum jeito xD. Eles proibirão de passar na TV por duas possibilidades: 1.Iram fazer um DVD deste show deles no SWU 2.Proibirao de passar na TV para que o publico fossem ver eles de perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofps 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Blood;2419069']Eles proibirão de passar na TV por duas possibilidades: 1.Iram fazer um DVD deste show deles no SWU 2.Proibirao de passar na TV para que o publico fossem ver eles de perto Tomara que seja a primeira opção, porque se for a segunda, eu perdi a chance de ver eles de vez.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Blood;2419069']Eles proibirão de passar na TV por duas possibilidades: 1.Iram fazer um DVD deste show deles no SWU 2.Proibirao de passar na TV para que o publico fossem ver eles de perto Bom, então que venha o DVD, pq concerteza vo comprar hehe Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Bom, então que venha o DVD, pq concerteza vo comprar hehe Entao se vce quiser va guardando bastante dinheiro se tu nao morar no rio de janeiro! Rock In Rio 2011. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Mooro no RJ, nem deu p. eu ir man, infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Cara realmente deve ter sido muito bom , pqp , pra mim Linkin Park é uma enciclopédia musical , os caras mandam muito bem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Eu não gosto muito deste tipo de música rs. Mais eu moro aqui pertinho '-' Nem sei nada direito sobre o SWU.. Mais eu ja vi que o A7X foi no SWU.. Se foi deve ter sido a melhor la.. Mais pra quem foi no show deve ter sido bom '-' Mais ja que eu não gostava da maioria.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofps 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Wow, ontem passou, na Globo, de madrugada. Não sei se foi o show completo, mas deu pra ver legal, e foi muito bom o show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Wow, ontem passou, na Globo, de madrugada. Não sei se foi o show completo, mas deu pra ver legal, e foi muito bom o show. A globo nao passou o show inteiro deles e sim 10 segundos! O show foi otimo cara muito bom ver eles de perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofps 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Blood;2422853']A globo nao passou o show inteiro deles e sim 10 segundos! O show foi otimo cara muito bom ver eles de perto Suspeitei mesmo, porque achei o show muito rápido, e além disso, senti falta de algumas músicas. Mas só pelo o que passou, já deu pra ver o quão bom foi o show!:piscadela: E o quão eu perdi:chorando:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · outro vídeo ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Nossa manolos esse show foi demais! Melhor show da minha vida! Nossa muito bom demais poder ver eles tao de perto, e tao estranho ver que voce esteve ali e que aquele momento durou tao pouco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · EU FUI MAN GOSTO MUITO JA FUI EM UNS 4 SHOW DELE TUDO BOOM MAN FOI MUITO SHOOOOOOOOOW GOSTO PAKASSSS SE TU FOR BORA MARRKA NA PROXIMA QUE VIM. Fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · EU FUI MAN GOSTO MUITO JA FUI EM UNS 4 SHOW DELE TUDO BOOM MAN FOI MUITO SHOOOOOOOOOW GOSTO PAKASSSS SE TU FOR BORA MARRKA NA PROXIMA QUE VIM. Fuiz. Eles só vieram pro Brasil 2 vezes.. @Topic Eu perdi T-T Minha irma foi, ficou colada na grade vip de frente pros caras .-. O Show do Avenged Sevenfold foi foda tambem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · eu fui man gosto muito ja fui em uns 4 show dele tudo boom man foi muito shooooooooow gosto pakassss se tu for bora marrka na proxima que vim. Fuiz. huahuahuhua me explica como voce foi em 4 shows do linkin park se eles so vieram 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Sortudo de merd@ saushauhsuahsuahsuahsuah' Eu ia no show, porém por causa dos gastos acabou não dando para eu ir: Chuteira: 160,00 Meião: 25,00 Camisa personalizada(time próprio): 23,00 Hopi Hari: 65,00 Adesivo para o ITouch: 70,00 Inscrição para o ITB: 30,00 Total: 373,00(só este mes, tirando algumas coisas como cinema, MC Donalds, etc.) Blood;2419069']Eles proibirão de passar na TV por duas possibilidades: 1.Iram fazer um DVD deste show deles no SWU 2.Proibirao de passar na TV para que o publico fossem ver eles de perto Então, tera DVD deste show ? Dessa eu não to sabendo não.... Eles só vieram pro Brasil 2 vezes.. @Topic Eu perdi T-T Minha irma foi, ficou colada na grade vip de frente pros caras .-. O Show do Avenged Sevenfold foi foda tambem.. Também gosto muito do Avenged e pelo que eu vi nos videos, foi muito foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Eu olhei apenas uns pedaços do Rage against the machine no multishow. Mas gostaria de ter ido no Linkin Park :/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Parece que a Globo ira reprisar o show inteiro do LINKIN PARK neste domingo na madrugada! Entao fiquem atentos e nao percam Cara realmente deve ter sido muito bom , pqp , pra mim Linkin Park é uma enciclopédia musical , os caras mandam muito bem . Sim cara eles foram muito bons no show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Aff queria te ido dahora link park ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Aff queria te ido dahora link park NOSSA DAORA E POUCO OS CARA FORAM MUITO FODAAA ELES ENTRARAM COM ESTA MUSICA NO SHOW: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ARREPIA VER ELES CARA E MUITO BOM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados