Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novos Rankings - saiba mais [feito por Haseo]


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Nós removemos o "membro de honra" e adicionamos novos rankings, são rankings de reconhecimento de sua colaboração para com o fórum. Os membros por conseguirem tais "cargos", não serão melhores ou piores (e também não terão mais chances de conseguirem ser da staff ou coisas do gênero), terão apenas pequenos benefícios, que em breve, talvez, sejam melhorados. Segue abaixo os rankings atuais e seus requisitos e benefícios.

 

Membro

 

membro.png

 

Requisitos: Nenhum

 

Benefícios: Acesso a downloads & permissão para postar/reportar.

Bronze Member

 

bronzemember.png

 

Requisitos: 1.000 posts.

 

Benefícios: Acesso a Fábrica, podendo pedir "Set's" semestralmente ( 6 em 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

Silver Member

 

silvermember.png

 

Requisitos: 2.000 posts.

 

Benefícios: Poderá pedir um Set ao efetuar a "promoção", resetará o seu tempo de pedido, podendo pedir mesmo sem 6 meses ter passado desde o último pedido (o tempo de pedidos permanece 6 meses), além de cor diferenciada de nick.

Gold Member

 

goldmember.png

 

Requisitos: 3.000 posts.

 

Benefícios: Os mesmos do Silver, só que poderá pedir na fábrica de 4 em 4 meses, além da cor diferenciada de nick.

Elite Member

 

elitemember.png

 

Requisitos: 5.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica bimestralmente ( 2 em 2 meses), além de cor diferenciada de nick.

Platinum Member

 

platinummember.png

 

Requisitos: 10.000 posts.

 

Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica mensalmente(todo mês), além da cor diferenciada de nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, Haseo já tinha postado antes, só que não tinha esse de pedido por mês, eu acho xD.

Obrigado por postar xD.

 

Fazer um perguntinha xD:

Tipo, eu so mod, só que tipo, eu posso fazer pedidos na fábrica de acordo com esses ranks, por exemplo, eu to com 3.000 posts, e só poderei fazer pedidos na fábrica de 4 em 4 meses?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Hum, Haseo já tinha postado antes, só que não tinha esse de pedido por mês, eu acho xD.

Obrigado por postar xD.

 

Fazer um perguntinha xD:

Tipo, eu so mod, só que tipo, eu posso fazer pedidos na fábrica de acordo com esses ranks, por exemplo, eu to com 3.000 posts, e só poderei fazer pedidos na fábrica de 4 em 4 meses?

 

Sei que a pergunta não foi pra mim mais vou responder *-*

 

Assim, acho que você e os outros MOD's podem pedir menssalmente, se eu estiver enganado me corrija-me HoruS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como sempre tópicos bem organizados.

Acho muito dificil esse Administradores fazerem um tópico ruim. Todos são ótimos.

 

Minha Primeira meta é pegar "Bronze Member".

E a mais legal que eu acho é "Elite Member"

 

eu com 200 e pocos posts quase 300 vai demora um pouco para "Bronze Member", mas Let's Goo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.