HoruS 229 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Nós removemos o "membro de honra" e adicionamos novos rankings, são rankings de reconhecimento de sua colaboração para com o fórum. Os membros por conseguirem tais "cargos", não serão melhores ou piores (e também não terão mais chances de conseguirem ser da staff ou coisas do gênero), terão apenas pequenos benefícios, que em breve, talvez, sejam melhorados. Segue abaixo os rankings atuais e seus requisitos e benefícios. Membro Requisitos: Nenhum Benefícios: Acesso a downloads & permissão para postar/reportar. Bronze Member Requisitos: 1.000 posts. Benefícios: Acesso a Fábrica, podendo pedir "Set's" semestralmente ( 6 em 6 meses), além de cor diferenciada de nick. Silver Member Requisitos: 2.000 posts. Benefícios: Poderá pedir um Set ao efetuar a "promoção", resetará o seu tempo de pedido, podendo pedir mesmo sem 6 meses ter passado desde o último pedido (o tempo de pedidos permanece 6 meses), além de cor diferenciada de nick. Gold Member Requisitos: 3.000 posts. Benefícios: Os mesmos do Silver, só que poderá pedir na fábrica de 4 em 4 meses, além da cor diferenciada de nick. Elite Member Requisitos: 5.000 posts. Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica bimestralmente ( 2 em 2 meses), além de cor diferenciada de nick. Platinum Member Requisitos: 10.000 posts. Benefícios: Permissão para pedidos na Fábrica mensalmente(todo mês), além da cor diferenciada de nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Hum, Haseo já tinha postado antes, só que não tinha esse de pedido por mês, eu acho xD. Obrigado por postar xD. Fazer um perguntinha xD: Tipo, eu so mod, só que tipo, eu posso fazer pedidos na fábrica de acordo com esses ranks, por exemplo, eu to com 3.000 posts, e só poderei fazer pedidos na fábrica de 4 em 4 meses? Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 64 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 muito bom brigado ae Haseo/Horus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sublime_azzi 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 vlw haseo explicou bastante coisa pelo menos para min e uma perguntinha oque se pode pedir na fabrica:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris ~ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Hum, Haseo já tinha postado antes, só que não tinha esse de pedido por mês, eu acho xD. Obrigado por postar xD. Fazer um perguntinha xD: Tipo, eu so mod, só que tipo, eu posso fazer pedidos na fábrica de acordo com esses ranks, por exemplo, eu to com 3.000 posts, e só poderei fazer pedidos na fábrica de 4 em 4 meses? Sei que a pergunta não foi pra mim mais vou responder *-* Assim, acho que você e os outros MOD's podem pedir menssalmente, se eu estiver enganado me corrija-me HoruS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 é esta bem explicado , tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Poxa' bem legal os novos Ranking's , Mas acho que vai demorar para eu chegar no Platinum '-' Rsrs, vlw por explicar. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 hum parabéns wc,sempre inovando... gostei dos novos ranking's :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito bom. Umas das minhas metas é conseguir chegar nesse ranking, sem violar nenhuma regra do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Pra min chegar nesse rank vai demorar Muito ! Queria chegar rapido ! Mas fazer o que né ! Tenque ter paciencia ! Muito bom esse post ! vlw mesmo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash. 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ótimo tópico Horus, tava em dúvida sobre os ranks, até o fim do ano ja pego meu silver *-* Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Eu tambem tinha duvidas sobre os rankings :D Rumo ao Bronze Member !!!!!!! heueheueuheu :D Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bem Legal Estava com Duvidas Agora Vamos Rumo ao Maroozin *-* . Att : HunterLost Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Hmm... Achei bem legal os novos rankings Rumo ao Bronze Member õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Rumo ao marromzinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 legal os novos niveis rumo a gold eu acho shaushua parece que tem um novo geek o que é ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Muito bom saber sobre essa plaquina novas voou me esforçar o maximo para conseguir 1000 posts kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKWarfare 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Parabens WC . sempre inovando e surpreendendo ! vou tentar chegar a Bronze Member , que ja vai ser um sacrificio :( ! mas fzer oke né ? kem nao tenta , nunk consegue ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alberto 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eita, nem eu sabia para que servia esses botoes, mais agora estou bem informado; rs Minha meta é um dia ser Game Zone . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 bah ficou otimo o topico .... parabens gostei dos novos rankins [ eu odiava membro de honra agora ficoou mais bonittooo o forum abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Como sempre tópicos bem organizados. Acho muito dificil esse Administradores fazerem um tópico ruim. Todos são ótimos. Minha Primeira meta é pegar "Bronze Member". E a mais legal que eu acho é "Elite Member" eu com 200 e pocos posts quase 300 vai demora um pouco para "Bronze Member", mas Let's Goo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Interessante o Ranking. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledron 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ForeveR« 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 boa horus um dia em pego o de 1000 posts :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados