Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Maneira De Ussa GordonSys 1.4.0 No C.a Brasil

Posts Recomendados

porque aquela print saiu tao pequena?

Porque o WC diminue o tamanho para que fique mais organizado!

Esclareci sua duvida ??

agradeçeeeeeeeeeeeeeeee!

:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que funfa amigo vc diz que nao funfa ai pra vcs que aqui eu fasso a festa

e tbm pra todos se meu portugues ta mau mano o problema e meu nao de vcs

:malvado:

se o hack funfa :yes:

Claro que Sim

Fasso, com dois SS lol.

Eu consigo usar o Gordon aki '-' . Eu uso o AOL pra camuflar o ip e depois entro no Combat Arms BR e no login desligo o AOL '-'

Link para o comentário

Porfavor né, nem sabe montar as fotos ae!:nice:

Pra começar não funfa o Gordon mais, depois eles ja banhiram os IPs do proXPN!

E sobre as Fotos olhem la embaixo o dia " 25/09/2010 ás 00h:34m:43s "

:no::pensativo::raiva::lol:

Link para o comentário

eu gostaria de saber tipo eu fiz tudo o que voce falow mas na hora que eu vou clicar no login do gordon aparece que o gorodn parou de funconar o meu e o windows vista por favor me ajude eu agrade voce agora me ajude e eu tenho a conta no gorodn logico.

Link para o comentário

aki eu logo no loader blz mas qnd entro no ca br eu aperto insert e não abre nada do gordon, pra funciona eu tenho q deixar o camuflador ligado?

eu camuflei o ip deu blz, mas qnd eu cliko para entrar no jogo ele da um erro -2, 10061, entao tentei diferente, clikei pra entra no jogo e fico na tela pra da start dai mudei o ip, mas qnd fui tentar logar njo gordon dizia multipli account detected, axo q eh isso. oq eu faço?

Link para o comentário

cara nao duvido que funcione mas tem que paga essa bosta pra pode usa....

pra mim nao ajudo em nada na verdade atrapalho pq instalei o programa e depois fui le o teu tutorial e vi que tinha que se cadastra no sit entreila e tem que paga ................

a menos que vc disponibilize a sua conta.......nao adianta pra nada essa porcaria.....

nao vo gasta dinhero soh pra pode usa esse hack........esse programa ai nao vai me servi pra mais nada a nao ser pra usa o gordon....

só queria sabe oque foi que fizeram pra bloquear o ip BR....

Link para o comentário

Não Fuciona da Proxima vez faça um topico que preste CLOSED aki ! :no: ao baixar esse treco de camuflar o IP sei la que porcaria é essa meche com os Drivers do seu PC não aconselho niguem baixa progamas desconhecidos ... Quando de um Pal no seu PC vc nem saberar por que =)

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.