Sobek~ 4 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Start Scripts v1.0 - Onix™ Descrição do Programa: Start Scripts é um script totalmente completo, com vários tipos de hack e também conta com um anti-hack totalmente funcional, nessa primeira versão os utilitários estão desativados. Descrição dos Cheats Anti - Imortal PvP - é feito em script também, se usar esse cheat não poderá usar quaisquer hacks de pvp. *Use se quer um jogo limpo, usando o cheat de seu amigo será nulo* Dungeon Bot - é um hack que todos nós já conhecemos, fast dio, fast mari etc. Autokill - autokill totalmente atualizado, funcionando nas missões de ellia, sem bugs. Onehit - onethit também totalmente atualizando, funcionando nas missões de ellia, sem bugs. Mission Imortal - é um hack inovador, para quem não gosta de jogo facil estilo autokill e onehit, com ele os ataques dos monstros será nulo e seu poder normal, então você pode se divertir com os monstros sem se preocupar em morrer. Hp/Mp Potions Full - acho que todos já conhecemos, apenas com um potion seja de mp ou hp recuperará todo seu hp/mp. Joke D Skill - hack que deixa as skills modificadas no D, só funciona em missão, cada char tem uma skill diferente. Gp Full Plaza - ganhe 299999999gp por partida no minigame. Speed / Jump Hack - velocidade e pulo x4. Skill Tree - skills modificadas para skills tree, 1, 2, 3. Só funciona em missão também. Skill Cash PvP - skill no D, que funciona em pvp, skills de cash. *Se usar anti - imortal pvp junto você poderá ser ban* Hack Full PvP - hack muito fucker, speed / jump / mp / hp tudo junto usando esse você nao morre de jeito nenhum. *Se usar anti - imortal pvp junto você poderá ser ban* Observação Só ative um dos seguintes hacks. One Hit Autokill Só ative um dos seguintes hacks. Joke D Skill Skill Tree Só ative um dos seguintes hacks. Imortal Mission Speed / Jump Hack Skill Cash PvP Hack Full PvP O resto pode selecioar todos. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus totalmente inofensivos. Creditos: ~ Onix™ Video Tutorial [Youtube] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Youtube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · hack massa vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GeanYago~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · hack muito foda. testando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Esta excelente! --------------------EDIT----------------- Poderia ser fixado se fosse de sua autoria. Mesmo assim, está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · coloca umas imagens fora isso esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atomos10 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Cara Funcionou Todos os Hack's Bom topico. O problema é que os noobsvão usar skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · O conteudo e otimo, e vindo de um Cheater provavelmente é funcional. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Nossa sobek.. Muito bom.. Se funcionar tem meu thanks.. Está muito inovado.. Torcer pra funcionar né.. Testando.. @Edit Não funcionou o dungeon aqui.. Está a mesma coisa do craymel.. Da erro 1 do cliente.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Esta excelente! Mas preciso que me responda: De quem é a autoria deste Cheat? Ta nos creditos ué, mais é foda de +. xxNikxx fixa aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Muito bom seu tópico vo testa seu hack :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*O-KuRinGa* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Parabéns funcionando perfeitamente *-*. THANKS!!! MERECE FIXO!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimlegal 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · fodase ta funfando vlw vo uysa skill cash no pvp ariaririiriraiariariaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josias00 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · De boa man . Parabens ta mt bom o topico bem colocorido com ss alias merecia Fixo msm mas msm assim parabens. Poow veio o meu ta dando um erro aqui File acess danied. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huashuas222 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Perfeito !!!! Voce poderia me dizer como funciona skill tree exatamente??? Ja ta agradecido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · bom como todos estaum dizendo que pega entaum levo meu thank´s:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Funcional. Parabéns sob3k :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Nossa cara Quanto Virus nen vo baixar :segredo: Edit: Nossa baixei e nen funfo arruma ai =p (Falei q não ia baixar e baixei ) Edit²: nen mato o golem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fold 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · OFF Vo da um download antes de fala aqe husausha' Topic Cara excellent vou testar ! Se estiver funcionando levará meus thnx com certeza ! EDIT Testado e aprovado thnx certamente correto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Cara nao to com coragem de baixa um monte de backdoor sao arquivos ruins para o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Excelente Hack Duro Que Os Nb Vao Usa Skill Cash Neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Suspicious file e backdor, é por causa do PECompact se não me engano, quando usa o PECompact aparece esses virus, em qualquer programa. E o PECompact serve para nao leecharem o script do cara que fez. Eu testei aqui e funcionou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · achei melhor que os 4 friends muito bom muito bom mesmo merece fixo:bonzinho::rock::meliga::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Po como posso ter cofiança q isso nao vai ferra meu pc cheio de backdoor arquivos mt maliciosos ve o scan lah mais de 3 backdoors,algum mod analisa pra mim ai estou grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezpool 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · cara mto zika esse hack,vc e o HASEO tem meus eternos agradecimentos :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Pandora Master$$ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Kara em Primeiro Lugar leva Meu Thank´s Por causa do topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Itachi Up Naum cai o dedu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados