ShowNice 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 MUITO.bom ..em vou testar seu hack.flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Boa, um hacker enovador, que pode trazer oportunidades melhores pra nos, unico pro, concordando com nosso amigo, que alguns noobs no pvp vai ussar skill, entao vamos tentar nao fazer mais isso "skill cash". Haker de designer bom e organizado, levou tanks! Deu um bug aqui, o gc nein abriu -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul12 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Urruh Valeu aeh kara aki ta funfando legaus:amor::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Mano seguinte -qq baxei o hack... ai eu nao acho ele na pasta Oo explica ai comofaz pra ele apareçe ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Manow depois da att d hoje naum ta mais funfando, tem otro modo d faz funfa naum? tipow, o GC nem abre dps da tela de 100 % aew dps quando abre o gc dnv atualiza o ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ixi aki ta funfando nao, na hora que cliko em 'Entrar' o jogo carrega o antivirus e dpois fecha :( http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Estou com o mesmo problema dos outros. Faço certinho, clico na parte 1 quando o GC está 100%, mas quando clico entrar, não aparece nada :/ Não só com o Start Cript, mas também com outros hacks desse estilo de 3 partes. @edit Isso está acontecendo com o GCHax também. A GameGuard ta tensa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonasci 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Paro de funfa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrinceAlex 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ixi aki ta funfando nao, na hora que cliko em 'Entrar' o jogo carrega o antivirus e dpois fecha +1 O meu está com esse problema, acho que depois da att não funcionou mais. Agora só esperar outro ashuahsu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonasci 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :raiva: Sad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Hacker muito bom ,post muito bem feito e bem explicado parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 aew man ... aki num funfô naum ... pq meu norton num dexa sab ... tem um virus ki ele axa ki causa risco ao PC ... e eu confio nele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 1 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 --' Tpw , não passo do 1º passo , aperto ENTRAR e .... não aparece mais nada [--'] da uma força aew:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Muito bom , ta de parabens , funcionou tudo direito aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Quando eu Ativo o Hacker Grand Chase Não Abri y.y me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C0L0NELL0 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vo testa se funciona leva meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumixd 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :tong::tong::tong::tong:vo testa esse parece se melhor do qe 4 freinds :tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coguma 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 véi pq q esses nego põe esses treco "vo ver se funfa leva thx" baxa o baguio,testa dpois posta algo pow -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VASCAO 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Bom Hack Ganho Meu Agredecimento xD :festa: So com o auto kill ja tava bom xD O problema sao os noobs vão usar Skill Cash em pvp :raiva::chorando: Mas Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFlameSpirit 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 legal o hack.. Más o dungeon deu fail. Tem previsão p/ quando irá sair hack de portal? Principalmente floresta da vida.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioLuisAlmeidaBorges 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Belo tópico manolo, muito bem organizado, e como não so que nem uns aqui" vo baixar e testar já edito " e nunca voltam... Eu já baixei, testei e recomendo. Muito bom o Hacker. Todos os itens citados ali funcionam, menos o Dungeon, mas nada que em 2 ou 3 dias seja resolvido, com este hacker, ou com outro que venha a surgir/reaparecer(caso seja uma atualização dos antigos :D). Correção ao meu post ... Funcionou apenas 1 vez cada hacker(testei 1 de cada vez o.O') e quando fui tentar novamente o FULL HACK PVP, entre outros não funcionou mais nenhum, mas não é problema do Exe, porque eu faço todos os passos normais. Ai quando vai aparecer aquela tela do GC carregando, ela simplesmente não abre, ou seja o GC não carrega e ai eu tentei mais umas 5, ou 6 vezes e não funcionou. Se puderem me ajudar, desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoyCrazy 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Mano... muito bom o hack.. so nao gostei mesmo foi do skill cash.. o que vai ter de noob usando isso em pvp :/ plz se voce for criar outro nao ponha skill cash ;) Os noobs de hack pra pvp que vao aprender a jogar pra valer :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkplayboy 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Aki nao funfa. faço tudo como o tutorial mais o GC nao abre. Me Ajuda PLX. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upaa eles?? *--* Nao custa Cash, Nem cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakita123 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 muuuuito bom , tá de parabens adorei o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jardel123456789102030 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 esse é um dos melhores rack que ja testei muito bom ganhou meus tanks:nice::nice::yes::festa::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados