axlronan 20 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · um dos melhores hacks que eu ja eu agradeço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelxp 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Belo Hacker EXCELENTE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :festa: ;) :rock: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Isso ae como os cara tao dizendo ai em baixo, tipo assim, abre o gc, ativa os hacks, faz tudo certinho e aperta entrar. O gameguard carrega e fexa. Depois disso mais nada! E quer que seja fixado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · hack mano quando meu gc fica 100% eu seleciono os hack e clico em ativar grand chase depois clico em entrar só q depois de carregar o nprotect o gc n abre e n da nem 1 erro nem nada me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelxp 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Ultima Pergunta essa Hacker cai Ønix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Testando ja edito HACK NAO FUNCIONAL apos atualizaçao closed no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorburg 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · eu gostaria de sabe oq esse duegon bot faz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukanty 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · nao ta funcionando =/ depois q eu clico em entrar carrega o gameguard la e nao aparece a tela de loading nem nada! ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansdw 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · o meu tb e assim depois de tudo aperto em entra e nada ajuda vai fica calado ou n:no::no::no::no::no::no::no::no::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leito196 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · ah sempre o primeiro:nice: ja criei mais de 10 hacker se num pega um e vou pro outro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Muito bom,100% funcional,está de parabéns sobek,Já chegou bombando no fórum hein,muito bom!Ah,tem agarrão ai no full hack pvp? [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Boua manin Hack 100% FUNCIONAL Porfavor Upe Meu PET nao custa nada e seu DEDO nao ira cair "SO CLICKE NELE " Vlws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ??Agradeça Clike ALI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · @Hustle reportado por flood,tente fazer comentários construtivos avaliando o tópico ou falando sobre ele! Nossa hustle,epic flood hein '-' [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendre 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ai e um hack mt legal mas aki n pego :preocupado:Vo contar meu caso: Depois q eu fasso o primeiro passo e clico em entrar aparece akela tela carregando uma barrinha e depois n aparece akela tela q carrega a imagen do Dio. Ai eu tento denovo e da o mesmo. Se puder da uma sugestao do que eu posso fazer PLZ:yes: VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · @Hustle reportado por flood,tente fazer comentários construtivos avaliando o tópico ou falando sobre ele! Nossa hustle,epic flood hein '-' WTF? Tu postou praticamente a mesma coisa e reporta ele por flood? rofl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Aff mais que poha vcs tem na cabeça olha me desculpa mais skill de cash agora vei ter um monte de noob no pvp usando essas pohas,Que krl pow man pq tem que fazer isso assim dezanima pow.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCexkordon 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ainda ta funfandow?? (dps da manu d hj) 13/10 Gostei do hack, bem no visual, topico bem organizadow e explicativo (o suficiente) Vo test jah levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorburg 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · To na mesma :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupercy 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · ei mano não conheço muito essas coisas de backdoors, virus e tudo mais, mas tah avisando lá no virus total é realmente confiavel?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · kra adorei,so de olhar ja sabia que funfava pq vc e cheater,testei e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordm4ta 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · o meu n funfo na hora do gc abri o gc n abre nem aparece erro nehum:triste: mais o topico ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Sim o meu tmb, na hora de Abrir o GC ele não abre e simplesmente desliga sem mensagem de erro nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeopk10 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Testando.. Não funfo! affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Parece bom vo ver se funciona.. mas eu acho q funfa eu ja agradeci amigo muito bem organizado teu tópico totalmente explicativo só falta umas print de comprovamento mas o resto exelente!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · lol olha a quantidade sign do cara aqui de cima, ocupa meia pagina pqp --' @on O dono do topico pode pf falar alguma coisa sobre isso?? não ta funfando o GC simplesmente fecha sem mensagem de erro alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados