Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Configuração ou conta bug ou pc? help aki

bianca1993
 Compartilhar

Pergunta

Como falei no outro topico meu pesonagen ta dando especial sozinho e as vezes corre sozinho uma especie de leg no jogo ou no pc nao sei tenho o sistema operacional xp pack3 atualizadisimo direct x com ultima atualização placa de video 500mb 1gb de memoria ram processador dual core começei a usa alguns progamas que acelera o computador e outro que acelera jogos nao deu certo e a 1vez que aconteçe ja disistalei alguns jogos e progamas no computador tb nao adiantou se tiverem mais alguma dica ou algum progama que possa ajuda eu agradeço e uma coisa ja desfragmentei o pc e limpei de erros e arquivos temporarios e o resto que tem praticamente ja fiz tudo que deu na telha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais nao deu certo nada, mais aceito dicas espero respostas (obrigadinha beijos me liga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como sempre esperando atualização do gc pra salva ou bugar mais as coisas kkkkkkkkkkkkkkkk gente odeio isso hack tudo bem sem ser no pvp agora bug odeioo me estress mais valeu a todos ^^ (OBRIGADINHA BEIJOS ME LIGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.