DeadWay 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Tenho uma duvida,alguem poderia dizer como se coloca sangue no CABR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · bem amigo ta nas opções do combat arms... mais pelo que dizem por ai tem que ter mais de 20 anos de idade ... ou seja a sua conta tinha que ser feita com 20 anos a cima ... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · sim para voce ativar a opçao de sangue no CA BR voce precisa ter cadastro na level up com idade a cima de 20 anos por que muitos menores de idade jogam entao foi retirada essa opçao para players menores de idade espero ter ajudado abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Link~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · como o amigo filipe falo. So com acc acima dos 20 anos... Mas acho q nao add sangue no ca. Minha acc eu criei com idade acima de 20 anos .e nao apareçe o sangue .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Pra ativar a opção de sangue, você tem de botar a idade 20 anos quando for criar conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Minha conta foi criada como 20 anos e não aparece a opção, eu acho que isso é mentira, eles devem ter tirado a opção de sangue por causa do lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeadWay 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Vlw ai galera, mas criei minha acc com 21 anos e não tem a opçao de sangue, alguns dizem que foi retirado por causa de um lei, que nao permite sangue em jogos FPS brasileiro( Dizem que é por causa dakele Rolo do Counter Strike que teve a alguns anos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edi098 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · No meu CA quando eu vou em configurações aparece se eu quero colocar sangue... mas nao coloco nao curto muito "gelatina vermelha" e outra trava meu pc pois minha net e 3G akskakaskas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WalberSpy 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Mano tbm to tentando ativar isso mais não vai nem a pau ja tentei de tudo ^^ o jeito e usar algum Mod uahuahuahuahua.... Level Up ta estragando o jogo :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DeadWay 0
Tenho uma duvida,alguem poderia dizer como se coloca sangue no CABR?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados