Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inédito] *~Coiote~* E Retish Publicará Um Hack Sexta-Feira !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da webcheats , Eu e o Coiote Tivemos Muitas Horas Criando Esse Hack , Não com Muitas Funções Mais Alguns Probleminhas de Disconnect , Não iremos postar hoje pq ainda temos os problemas de Disconnect , Em breve Sexta-Feira o Maximo Postaremos aqui , sem o Disconnect Eu e o Coiote Trabalhamos 7 Horas Por Dia Em Hack . Esse hack é meio Basico...

 

Contém :

- Boxes

- No Smoke

- No Sky ( Estamos Criando )

Problemas de Disconnect KKKKKKKKKKKKK ' Concertando'

 

é isso Ai pessoal , não esqueça o Hack meu e do Coiote só funciona sem Bypass e istaremos postando ele Sexta feira , com injectores , imagens tutoriais e um videoaula .

 

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo aviso .tomara que dar tudo certo com vcs ....HOJE eu vi um cara que tinha um ping abaixo de 50 e com um aimbot ele para ele atirava as bala ira certinho na pessoa e passa pela parede eu fiquei asustando com esse hack era o melhor hack que existi no mundo fala serio ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ,aew mano eu so uso hack quando for necessário mais eu posto mais hack aqui do que uso quando tempo que nos nao ser fala ,eu fui baniido por 1 semana fui testa um hack pra posta aqui mais nada de especial ...aew jeanbrito vamos joga juntos qualquer dia no delta eu estou estou por la meu nick e FORASTEIROS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae mano, conserte o DC ai ;D (ja sei o segredo xD)

Verdade meu amigo alias tem um aibmot 360º fica matando 3 gringo seguido com o aimbot dele.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim gamalier mais tem mais um Emo que deve confia, no Gustavo5066, ele posta tbm algo confiavel e se mvirus.

Ja to sabendo uns segredos desse hack, fiquei falando com o Retish e o Coiote no msn.

Em breve... talvez neeh ... na webcheats.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.