Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fixado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Pessoal aki funfo direitinho num sei oq aconteçeu no de vc´s levou meu THANK´S make.

Baixei tdas do jeitinho qe vce flo , e olha oq apareceu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui deu o mesmo problema , atualizei normalmente .

Mas quando tento entrar no GC , da esse erro na parte de fazer login !

Gostaria eq me apssasem o arkivo masi recente chamado fight_stg.kom q fica na pasta Stage pq o meu ta danificsdo plz passa ae o mais recente possivel :smiley:

vlw veio eu tava atras disso mesmo

__________________________________________________________________________________________________________

campanhaantihackpvp.jpg

elbarto.gif

5985521ff25849efba08da5.gif

eu nao precisei dos arquivos mais dei meu thanks pq: da trabalho fazer isso, e eu poderia precisar ja q minha net nao é essas coisas todas:p

Quando eu abro o meu GC com esses programas ele fica travado ne 88% so carregando o str_br.stg e o str_skill__br.stg,e depois da falha.:triste:

lol esse arkivo e mt grande ¬¬ olha faz um hack mais simples como script e mt melhor pf!! :triste:

pf esse hack ta mt complicado faz um de script ou aquele q tem boswer msm mais pf faz um mais facil ^^ :lol:

baixei todos, pensei em fazer um descompactor automatico e enviar pra galera mas acho melhor não pois ainda podem sair mais arquivos né??

oi aew funfo o hack?

lol esse arkivo e mt grande ¬¬ olha faz um hack mais simples como script e mt melhor pf!! :triste:

pf esse hack ta mt complicado faz um de script ou aquele q tem boswer msm mais pf faz um mais facil ^^ :lol:

oi aew funfo o hack?

Se tá zoando? Isso não é hacke não caramba,leia o título do tópico.

pqp

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Tem algum hack funfando nessa atualização?

pricisu de autokill...

mas ta de parabens o dono do topico

Vlw!

カイケ dio 1 classe nao tem skill

Só talentos , nao existe skill pra dio que ja vem so com talentos xD

pessoal por favor respondam,o GC ta em manutencao?Porque sempre que eu abro ele fica no GameGuard ''Retry'' direto e não sai dali.

Awe nao consigo baixa texture_dugeon_loading.kom pode coloca pra min bai xa PF:chorando:

AFf faltou um moonte de arquivos..... faltou o sbta.26 e sbta.9 da pasta texture, faltou tambem o moster_3 da pasta motion aff ¬¬'

me explica essa parada de atualizaçao tipo toda vez q tem manutençao temke atualizar ? eu n entendi nada =/

Pessoal por favor me ajudem o gameguard aki nao ta atualizando fica na parte do retry direto :(

pessoal sou novo aki ou por que meu GC ta sempre dizendo conecçao instavel se ta tudo em ordem ?

Vlws ai Kra Me ajudo Bastante

@Tópico

Bem Organizado

Só Falto o Motion_Monster1 :conversando:

Gente eu vou atualizar o tópico agora...

Eu não posso ficar 24 horas num tópico..

Espero que vocês entendam..

Apenas isso.

Atualizei o Str_br

E o Str_skill_br

O script.kom, a Stage completa em rar atualizada também.

Quais são os outros?

META: tibia.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.