Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou em uma rede e quero ver uns e-mails que estão em outra máquina :nice: porem, por acesso remoto. Para isso tenho que ativar o acesso remoto da outra máquina mas quero fazer isso apenas executando algum arquivo .bat, como se eu fosse em propriedades do computador e clicasse em ativar acesso remoto, só que automaticamente... é possível? Se possível me ajudem please :pensando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/413829-acesso-hacker-por-ip-ajudem/
Compartilhar em outros sites

Fazer isso em linguagem BATCH (Acredito eu , impossivel) , mas vc pode fazer por outras liguagens como Delphi,C-,C+,Java :rock:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/413829-acesso-hacker-por-ip-ajudem/#findComment-2211921
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Acho impossivel por *.bat !

Mas com Delphi, C# acho que sim

Basta fazer com atenção voce consegue (:

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/413829-acesso-hacker-por-ip-ajudem/#findComment-2433059
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me interessei pela duvida do Lord, teriam como postar um tutorial com as formas de fazer isso sendo em bat ou em outra linguagem?

Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/413829-acesso-hacker-por-ip-ajudem/#findComment-2673744
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.