Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como abrir porta quarentena?


djmatad
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@oiado

 

Reportado por flood

 

@Duvida

 

Basta dar um minuto e vc pode abrir ela normalmente apertando o "E" nao existe senha alguma basta vc nao estar infectado e a porta estar com a luz verde acessa !!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@oiado

 

Reportado por flood

 

@Duvida

 

Basta dar um minuto e vc pode abrir ela normalmente apertando o "E" nao existe senha alguma basta vc nao estar infectado e a porta estar com a luz verde acessa !!

 

Abracos

 

vai se fuder seu viado isso nunca foi flood foi opiniao seu nb tentando ser ''autoridade'' vc nunca vai chega la pq vc eh um nada seu otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me da um thanks ae

 

cara isso e glitter pow eu abria direto quando eu tava com o hack do gordon e outros e so usa o glitter na parada da porta e segurar E qui abre mais so que morre pow QUERO MEU THAKNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.