Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Build] Paladin lv 999 Stats 800


Shumatt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

- Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

 

Em servidores de level máximo 999 os Paladinos assim como Sinx's e Clow's são as melhores classes para se jogar ( na minha opinião )

E quando você tem uma player skill considerada boa com a classe, voce se torna quase imortal. Paladino pra mim é sem duvida a melhor classe, independente do nível máximo do serve. Uma classe que possui um sistema excelente de defesa/suporte e ao mesmo tempo um poder enorme em ataque.

 

Equipamentos

 

- Não sei os customs que estão disponíveis no serve que vocês jogam, mas sempre é bom equipes em que dão atributos + all. ( +50 all.. etc ) se não for desta maneira os custons, sempre opte por itens que de defesa/vitalidade. Porque? Simples, Sacrificio de martyr é baseado na quantidade de HP que o Paladino possui. Ou seja, quanto maior o life, maior o dano. Tá, mas em serve 999 se você colocar muita vit vai tomar um dano absurdo, eae? Sim, porém esse dano absurdo - que sera quase sempre 999999 - não será capaz de matar um Paladino ''de primeira''. Ainda mais se voce estiver com algumas ''milhares'' de ygg. :nice:

 

Armadura: Armadura das valk - Card Tão Gunka.

Manto: Manto das valk - Deviling e Raydric.

Escudo: Escudo farpado e/ou Escudo Valk - Thara, GTB ou Maya.

Bota: Botas diabolous - Ferus Verde

Acessórios: 2x Colares[1] e/ou Chifre de Brisão ( combo com escudo farpado que da maior reflect ) - Horong - Winckebes tres

 

Equipamentos para cabeça - Cards;

1x Maya Macho.

1x Orc Héroi

Full - Gato folha.

 

Armamento - Cards

Pique[4] - 2 General tartaruga, 1 Freeoni, 1 Metaling ( Arma Remoção )

Maça[4] - 2 General Tartagura, 2 Esqueleto Operario/Hidra. ( Arma dano )

Maça[4] - 2 General Tartaruga, 2 Mestre Ferreiro. ( Opcional - quebra )

Pique[4] - 4 Senhor dos Mortos ( coma )

 

Mais porque arma de remoção se o dano em serve de 999 é sempre 999999? como eu falei, no caso da player skill. O Cara poe uma GR e uma DEV, seu dano pode ser minimo, e se o cara for já um mito no serve, está em rank pvp, ele pode ter manhas de como matar pala de uma certa meneira; rapida. E sim, um sinx experiente, pega um pala newbie mata em questão de segundos. Como ja aconteceu comigo. Enfim, vai de gosto. Se quiser põe uma arma de dano e vai dando ritual até remover a armadura do mesmo. tem também uma arma de coma, que é muito boa também. Nunca aconteceu comigo, de eu usar o ritual e assim que hita o adversário ele morrer por coma, mas tem a possibilidade de quando acaba os hits de ritual der coma nele. Quase sempre acontece. ^^

Também é bom usar o comando /BM. Muitos caras que jogam em serves assim não usam, porque acham que não precisam. Quase 90% do serve. hehe

 

 

Atributos

 

- Força - 600 - 800 ( carregar mais coisas )

- Agilidade - 400 ( Esquiva )

- Vitalidade - 800 ( HP - Sacrificio )

- Dextreza - 500 - 600 ( remover mais rápido, caso seja divest, também acabará mais rápido. )

- Sorte - O resto.

 

OBS: Se o serve que você joga possui vendedor de status, não siga esse passo, coloque tudo full. ^^

 

Usaveis;

 

- Fruto de Yggdrasil.

- Conversores ( se puder usar )

- Comidinhas em geral, que de vit.

 

 

Valeu ai pela atenção.

Críticas, sugestões, dúvidas; favor, postar que se estiver ao meu alcance responderei todas.

 

E não deixem de jogar de pala. hehe :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

man...ta ótimo o tuto...mas Martyr é Sagrado...n tem como usar Conversor...e se colocar Vit full...eu mataria vc rapido '-'

quem tem carta Memória de Thanatos faria a festa com seu Paladin '-'

vc precisa de HP...n só de Vit...procure usar cartas q deem HP...e n vit...TGK e essas coisas...da uma olhada na minha build de Paladin '-'

talvez ajude um pouco...

 

Pra quê general tartaruga?

Carta GT aumenta o ATAQUE, e não o DANO, hydra aumenta 20% do dano, já a GT, aumenta o ataque, ou seja, GT não ajuda no sacrifício...

 

 

cara...pelo q eu saiba...ATAQUE e DANO são a msm coisa '-'

ta correto usar 2 GT e 2 SW msm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.