Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Criando uma DLL para Combat Arms ~~ by ramonzin98


ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tem nego reclamando, muitas vezes para conseguir essas infomações o cara tem que ralar muito pesquisando e aqui ele ta dando de mão beijada, deixem de ser preguisos e corram atrás do que falta, caso ele tenha mais alguma informação útil, tenho certeza que postará.

 

Obrigado pela ajuda, tanto o injetor como este tópico de como criar uma dll são muito bons, Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem nego reclamando, muitas vezes para conseguir essas infomações o cara tem que ralar muito pesquisando e aqui ele ta dando de mão beijada, deixem de ser preguisos e corram atrás do que falta, caso ele tenha mais alguma informação útil, tenho certeza que postará.

 

Obrigado pela ajuda, tanto o injetor como este tópico de como criar uma dll são muito bons, Vlw.

 

Obrigado pelo elogio...

Não ligo pra esse pessoal que fica falando ruim do tópico.

 

Qualquer problema é só postar,

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ortal[K]ombat;2761629']Tipo cara

principalmente mais imagens

tirando isso nd..

mas sem imagens eu já to achando difícil fazer.. e sei fazer

sem imagem esse seu tutorial aí só me confundiu :s

See Ya!

 

Talvez eu adicione uma vídeo-aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

por favor alguem me manda o download e scan do delphi 7 tipo eu fui no outro topico dele de criar injetor ai la tem o download mais quando baixa vem só um endereço de internet ai clica vai nosite por favor alguem me ajuda 0:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico Cara

Bem Organizado

Centralizado

Com Cores boas

Com Fontes agradaveis

Com quote nas Partes importantes

Adorei

Enquanto ao Conteudo

Muito Bom Ira Ajudar MTS Pessoas que Querem Fazer Dlls

Obrigado

Ja irei fazer a minha

 

Abraços '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi:chingando: nenhuma cara ai voce estaria ensinando a criar uma dll e pra que serveria isso para nós muita pouca gente entende porque várias vezes voçe fala assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se voce esplicasse um pouco mais ex selecione o item new no menu file ai escolha sistem 32 sistem 32 project ai next dll ... ai ficaria mais simples mas se eu não estou enganado é um tutorial que ensina a criar uma dll não um hack não vai adiantar voce tentar injetar a dll

Só uma pergunta

uses DummyUnit; {DummyUnit é uma unit vazia, que é necessária}

O que está entre{} faz parte da dll

e tambem o que é

Dimmi unit e para que se coloca bitimap na dll

 

O tópico está muito bom sim eu apenas não entendi o que está acima:yes:

:fuma::lol::fuma::raiva::sim::dormindo::sarcastico::(:inveja::segredo::bonzinho::confused::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.