Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack SXE 6.9 apenas Wall


 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA ESTOU AKI PARA ENSINAR A FAZER UM HACK PRA SXE 6.9 QUE MUITA GENTE PROCURA!

 

 

Vou colocar aki de passo a passo para vcs entenderem comu fazer blz?

 

 

 

1) Coloque tudo que esta na pasta estraida na pasta em que esta o hl.exe --que normalmente esta em C:\Arquivos de programas\Valve

2) Abra Devil.exe

3) Clique em Activar

4) Abra sXe Injected 6.9

5) Abra o cs e dara um avisosinho em baixo aperte ok perceba que o cs vai minimizar e voltar isso é normal.

6) Vá para um servidor e brinque muitomais com moderação CLARO!

 

Como ativar o HACK --Tem que tar dentro do SERVER--

Ligar Wall = tecla 1 dos numeros na parte direita do teclado.

Paredes ficarem brancas = tecla 2 dos numeros na parte direita do teclado.

 

Obs: é apenas um WALL não é aimbot

Obs2: Se voce estiver com o WALL e com a parede branca nao use AWP vc nao consegue mirar.

Obs3: quandu vc estiver no servidor vc percebera que quando vc liga o HACK as paredes e as caixas vao desaparecer mais ou menos mais isso e do HACK msm.

Obs4: kualker coisa só add no msn: [email protected]

 

 

SITE: http://rapidshare.com/files/152758837/SXE_Hack_6.9.rar.html

 

SITE2:

http://w17.easy-share.com/1701931544.html

 

SCAN:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/c8aca81501b9b857270a5392adbf8970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei se vc fez tudo certo tenta ve se o seu num lock esta deligado pow é os numeros da parte direita do teclano nao é akele de cima n é o do lado mais se n der certo eu acho que vc coloca alguma coisa errada

 

olhga ai direitin

---------------------------------------------------

Ow lima n È virus n pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu fiz especialmente para opengl mais ele pega em todas as opÇÕes de video do cs mais É melhor pra opengl blz!

-------------------------------------------------------------------------

Tauan vc deve ter feito algo de errado pcro boto tudo na pasta du cs?

 

Ou se n É o seu vidio tenta colocar em opengl blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhu esse hack eufiz com um colega meu mais se algo o SXE atualizar estaremos fazendo outro mais antes de atualizar aproveita com esse ai blz FLWS.

 

NAO FOI VC QUEM FEZ VC DEU CTRL + C CTRL +V nao sei c pode postar o site q ele tirou issu c poder eu posto uahsuhsauhsa vc e seu colega uahsuahsuhas!!!! Tirar os creditos das outras pessoas e feio em !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltaram os verdadeiros Créditos!!!

 

E são de MkZpol.

 

 

Divirtam-se enquanto funciona xitaiada. Espero que o sxe atualize logo e acabe com essa palhaçada.

 

 

PS. Esse xiter e muitos outros que foram adquiridos no forum em que vc pegou esse ai, ja foram reportados e para felicidade de quem não utiliza isso e quer que acabe (eu por exemplo), mais cedo ou mais tarde o sxe deve estar atualizando e BUM!! Muitos "PPL" que estão aparecendo VÃO SUMIR. Literalmente.

 

 

FlW, mas bom post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.