Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer fazer um Pedido de Mod? Faça no meu topico de mods que eu irei fazer seu MOD!


evertonmdz
 Compartilhar

Posts Recomendados

oow maan tem como faze um mod de lança chamas ou trocar uma sniper qualquer em uma l96a1 artic wolf ??[/color][/font][/b]

 

Cara as sniper's normais tem apenas um arquivo, a unica que da pra transformar pra Artic wolf é a Ghillie Camo,por que as outras snipers como a Artic Wolf tem 3 arquivos dá até pra fazer uma,mais sem matinhos e se quiser sem matinhos tem aki na WC :D

 

everton responde ae . teria como criar um mod para a mira nao mexer e nao abrir na hora do tiro ? se conseguir leva meu agradecimento . [email protected]

Cara isso tem em hack,o negóico de quando pular ou correr abrir a mira nos hack para desativar isso se chama "No Spread" e para não mexer a mira se chama "No Recoil" essas opções você podera está econtrando em qualquer hack principalmente no do Supreme L33t.

 

 

 

 

E Desculpa Everton aê , tô querendo da uma de dono de tópico ._. :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei everton vc tem um rapid fire pra m16a3?

e sobre camuflar o mods do m416CQB q vc fes tem como? e q fik um poko entranho as cores vlw man

se pussivel com um rapid fire tbm =)

 

 

 

 

ai mano add eu MSN : [email protected]

kiria fala com vc um instante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesso mod pra sangue no ca br e um q mude a hud no jogo

 

mano seria legal um mod q tivce sangue, tipo algo nao muito exagerado podia ser igual ao de ca usa.

 

E outro todos odeiao a nova HUD do ca br entao podia fazer ele voltar a da versao antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai mano tem como faser um rapid fire pra scar normal

e sobre camuflar o mods do m416CQB q vc fes tem como? e q fik um poko entranho as cores vlw man

se pussivel com um rapid fire tbm =)

 

 

 

 

ai mano add eu MSN : [email protected]

kiria fala com vc um instante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

everton cria um mod de tipo correr infinitamente e um de que todas as facas sejam q nem a kukri sabe o speed knife dela intao dai keria tipo o dela em todas por que ficar usando a minigun como faca eh muito ruin ele tem que espera a vontade do negocio pra i

+ se nao consegui blz :yes::yes: se puder ou voce cria aki ou manda pelo meu msn:

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew veii

eu quero 2 mods, um eu quero que vc por favor que vc deixe o tempo de atraso da MK16 SCAR-L mais rapidaa(bem mais rapida) , e o outro por favor eu quero de vida infinitaa, e quando vc fizer um dos dois ou os dois , me manda no email:[email protected] por favor. Obrigado!

vlw msm veii

flws abras :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew veii

eu quero 2 mods, um eu quero que vc por favor que vc deixe o tempo de atraso da MK16 SCAR-L mais rapidaa(bem mais rapida) , e o outro por favor eu quero de vida infinitaa, e quando vc fizer um dos dois ou os dois , me manda no email:[email protected] por favor. Obrigado!

vlw msm veii

flws abras :festa:

 

Vida infinita tem um tutorial no área tutoriais,mais não aconsselho modificar o client não =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano vc poderia me disponibilizar a camuflagem e o sond da kele m416 cqb q vc fes pra min aproposito o rapid fire funfo perfeitamente

 

 

se possivel manda no meu email com um pequeno tuto

muito agradecido:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

 

e ai everton sera q vc podia me disponibilizar o som e a camufalgem da kele mod do m416cqb

 

se puder agradeço

add eu msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.