Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer fazer um Pedido de Mod? Faça no meu topico de mods que eu irei fazer seu MOD!

Posts Recomendados

E ai Everton...faz um mod ai pra voltar a interface antiga(lista de jog no combate, mapa, mostrador de vida e munição...)essas coisas...do jeitinho que era antes...

Faz ai manoooooooooo

ei mano vc poderia me disponibilizar a camuflagem e o soM = a da original da kele m416 cqb aproposito o rapid fire funfo perfeitamente

se possivel manda no meu email com um pequeno tuto

muito agradecidoiscad

e ai everton sera q vc podia me disponibilizar o som e a camufalgem da kele mod do m416cqb

se puder agradeço

add eu msn EMAIL : [email protected]

Tem como fazer um mod na l96a1 escrito Shooter?

Arma Preta Nome Vermelho

Ele disse que não escreve nomes,por que é dificil.

ei mano vc poderia me disponibilizar a camuflagem e o soM = a da original da kele m416 cqb aproposito o rapid fire funfo perfeitamente

se possivel manda no meu email com um pequeno tuto

muito agradecidoiscad

e ai everton sera q vc podia me disponibilizar o som e a camufalgem da kele mod do m416cqb

se puder agradeço

add eu msn EMAIL : [email protected]

ja adicionado! no meu topico de mods!

aeee agora sim vlwwwwwwwwwwwwww brow vo testa

edit

mano nao funfo nakele mods q vc fes pra camuflar o m416 cqb =[

tem q injeta ou so subistituir os arkivos

aproposito eu uso a m416 normal so q com akele seu mods do m416cqb.. e o ripid fire funfo + esse arkivo novo ai nao mudo nada

por favor me ajuda

=]

RPG-7 para M32 Ela troca a Bazoka pela M32 que esteja com down on e funcione muito obrigado!

Everton sabe fazer mod que troca as armas law,pistola,e metralhadora padrao nas armas que ganha no caça aos espioes quando junta os 5 fragmentos tipo a lança chamas infinita na pistola padrao, a metralhadora padrao na minigun etc e a law na law do caça :D

post desorganizado mais da pra entender ausheuahe

gostaria de ter uma mira tipo qd eu atirar ela naum abra sempre reta,entende?desde já abrg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.