Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Para Level Up!

arthur333
 Compartilhar

Pergunta

Gente, ja estou muito bravo, com essa tal manutenção do CA, olha o que eles (Level UP) falaram:

Informamos que nesta quinta-feira, 14/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 09h30.

Até ai, tudo bem, la pras 10h podemos jogar novamente, mas olha o que eles disseram as 8:40h:

a manutenção abaixo será prolongada até as 11h30. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Não, tudo bem, depois do almoço podemos jogar, mas olha o que esse filhos da mãe publicaram agora pouco (11:15h):

a manutenção abaixo será prolongada até as 16h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Puta que paril Level UP, vocês acham, que nós players, que compramos cash, e que perdemos horas importants nossas para jogar CA somos idiotas? ou vocês dão uma poha de tempo determinado, ou intão não dão prazo, ué, intão daqui a pouco vão estender essa poha mais ainda? Vocês acham, que nós temos o dia inteiro pra ficar esperando a vontade de quem não tem? intão toma tenencia bando de filho da mãe, e faz as coisas certas.

Quem concorda com o que eu falei da um thanks ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o erro é por causa da atualização

----------------------------------------------------------

por min tem que fazer atualização mesmo -.-" vamo fica com aquelas arma paia? vamo ficar so com os mod's mais basicos? TEM QUE ATUALIZAR MESMO ASSIM VAI TER MAIS COISA PRA COMPRAR E SE DIVERTIR AINDA MAIS :rock::rock::rock::rock::rock:

O geito é joga mario :festa:

Link para o comentário

• 0

Levo meus thanks tbm concordo com vc acho que vo e denucia a level up rsrsrsrsrsrsrs nem vo perde meu tempo denuciando nem iria adianta nada por enquanto vo fica jogando call of duty4

Esses kra da Level up são um bando de:emo:Gay

Link para o comentário

• 0

call of duty4[/font][/size]

Esses kra da Level up são um bando de:emo:Gay

Amigo, eles estão fazendo essa manutenção para melhorar o NOSSO jogo (colocar novos mapas, modos de jogo, armas...).

Então seja mais compreensivo.

Link para o comentário

• 0
Verdade ja fui dormindo ontem aah quando eu chegar da aula vou poder jogar combat arms normaal! mas agora não vou ter nada pra fazer até as 16 hrs

Vai estudar então ai passa rápido.

:pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.